Luísa Sonza arrasa no funk no “Dança dos Famosos”, mas notas geram revolta: entenda

por | set 23, 2019 | Televisão

Luísa Sonza mostrou todo o seu talento no funk diretamente do palco do “Dança dos Famosos” no “Domingão” e deixou o público que acompanha a atração impressionado.

A cantora apostou em uma performance de “Agora é Tudo Meu”, do Kevinho e Dennis DJ, se mantendo na liderança, com 175,5 pontos na classificação geral.

Mesmo assim, as notas atribuídas pelos avaliadores, principalmente Stepan Nercessian, que faz parte do juri artístico, deixaram a maior parte dos fãs revoltados nas redes sociais. Entenda!

Notas de Luísa Sonza no “Dança dos Famosos”

O desempenho da mulher de Whindersson Nunes agradou praticamente a todos os jurados e a cantora foi elogiada até mesmo por Luiza Possi: “Que bunda é essa, que coisa maravilhosa!”.

Luísa Sonza abriu a rodada de apresentações da noite e Stepan foi o primeiro a dar sua avaliação. “Muito legal, muito bonito, eu gostei muito da apresentação deles, minha nota para ela e para ele é 9,9”.

O avaliador presenteou quase todas as competidoras com nota 10, inclusive as apresentações em que foram apontadas falhas, o que gerou revolta entre os telespectadores pela falta de critérios em relação a Luísa.

Apesar de ter sido o principal alvo de críticas, Stepan não foi o único jurado que desagradou o público. Durante as avaliações, Octávio Nassur deu 9.7 para a dupla, alegando que eles precisavam transitar pelo espaço com mais velocidade.

Tainá Grande seguiu a mesma linha do colega de bancada, mas também não apresentou um argumento consistente. “Eu acho que faltou ser mais maluquinha no passinho. Pode ter umas coisas mais doidas que trazem mais a essência do funk”.

Indignados com as notas, os fãs usaram as redes sociais para se manifestar e soltaram críticas aos argumentos contraditórios no quadro do “Domingão”. Confira a repercussão:

https://twitter.com/ComentaMario/status/1175906963986821120

https://twitter.com/heyvanessaf/status/1175906427329757184

https://twitter.com/DaviMComents/status/1175910959384338435

“Dança dos Famosos” no Faustão