Lucas Lucco faz texto emocionante sobre vencer depressão após vitória em prêmio

por | dez 19, 2016 | Televisão

O ano se encerra consagrando uma nova aposta artística de Lucas Lucco: em 2016, o cantor estrou na novela “Malhação” e seu personagem Uodson rendeu ao novo ator o prêmio de revelação no Melhores do Ano, entregue no programa ”Domingão do Faustão”. E além de comemorar a conquista, Lucco aproveitou para fazer um desabafo.

No final do ano passado, o cantor revelou que sofre com depressão e Síndrome do Pânico e, compartilhou algumas de suas experiências em suas redes sociais. De acordo com ele, a sobrecarga de trabalhou foi um dos principais fatores para o desenvolvimento dos transtornos. Em tratamento desde então, Lucas Lucco contou que está melhorando e, no Instagram, ressaltou a importância de não se entregar à doença. Confira o texto publicado pelo artista.

Imprensa Globo

“Não vai achando que vai ser fácil. Vai achando que você pode. Se a porta ainda não se abriu olhe para as janelas. Mas não fique só olhando, confia no Senhor e dá um jeito de saltar. Se você pode cair e se machucar? Não vou mentir, você inevitavelmente vai cair algumas vezes e aí você vai precisar de força pra continuar andando. Vão existir mãos e vozes que insistem em te fazer ficar parado e que tentam te fazer voltar atrás. Lute! E escute somente as vozes que te incentivam a chegar lá. Segure nas mãos de quem também deseja que você seja um vencedor. Vença as dores. Ah, acho que amanhã eu devo saltar da janela outra vez. Obrigado a todos vocês. Aos meus fãs e admiradores do meu trabalho pelos votos e tão grande carinho comigo. Esse troféu tem um pouquinho de cada um”, escreveu Lucas.

https://www.instagram.com/p/BOLdK5pjjBR/

Síndrome do Pânico