null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Boninho anuncia lista de possíveis participantes do BBB23 e deixa fãs confusos: entenda

Big Boss provou que não brinca em serviço ao reunir todos os nomes especulados pela mídia e propor votação popular
Publicado 19 Dez 2022 – 09:58 AM EST | Atualizado 19 Dez 2022 – 09:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Boninho brinca com lista de participantes do BBB23 Crédito: Reprodução/Instagram (@jbboninho)

Faltando um mês para a estreia do reality favorito entre os brasileiros, Boninho atiçou a curiosidade do público ao dividir a lista de possíveis famosos chamados para o BBB23, nomes que já vinham sendo especulados pela mídia, propondo uma votação. "Indique seus preferidos em cada categoria!", brincou o diretor.

Boninho anuncia lista de possíveis participantes do BBB23 na web

O Big Boss usou seu perfil no Instagram para debochar dos nomes especulados pelo público e deixar no ar um gostinho de curiosidade se algum deles, de fato, está em negociações com a produção para o reality.

"A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, que você vota. Quem deve entrar no BBB?", brincou o diretor, dividindo possíveis famosos do Camarote por categoria.

Na disputa como melhor cantora ou cantor, aparecem nomes como Vitão, Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Lexa, Joelma, Mariely Santos, Murilo Huff e Lucas Lucco. Em seguida, Boninho listou os influenciadores digitais.


Sofia Santino, Dora Figueiredo, Laura Brito, Vini Wanderley, John Drops, Rita Von Hunty, Lívia Andrade e Vanessa Lopes também já foram especulados na imprensa. Na categoria mais aguardada, o Big Boss trouxe nomes de atores.

Aparecem como cotados João Guilherme, Bruna Griphão, Yasmin Brunet, Samanta Schmutz, Pedro Novaes, Micael Borges, Sérgio Loroza, Rafael Infante, Ana Hikari, Cleo Pires e Romulo Arantes Neto.

Os nomes oficiais vai ser divulgados apenas na semana de estreia do reality, que forma uma Casa de Vidro antes mesmo da divulgação, permitindo que o público participe da escolha do elenco. O BBB23 entra na programação em 16 de janeiro.

Mais sobre o BBB na Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse