Lentidão em “Espelho da Vida”: 8 repetições que ninguém aguenta MAIS na novela

por | dez 5, 2018 | Televisão

Com uma mistura entre passado e presente, “Espelho da Vida” entrou numa sequência de capítulos em que pouco – ou quase nada – acontece. A história ousada de Elizabeth Jhin empacou e não vai pra frente, com muitas cenas repetidas e sem novidades ou a agilidade que uma novela precisa.

No ar há mais de dois meses, o drama de Cris já começou a irritar o público. Pensando nisso, listamos as 8 cenas que NINGUÉM aguenta mais assistir na novela.

Cenas que o público NÃO aguenta mais em “Espelho da Vida”

Ingenuidade de Cris

As atitudes de Cris Valência (Vitória Strada) não parecem estar agradando os fãs da trama. A ingenuidade da mocinha nos acontecimentos na vida atual, especialmente em relação à Isabel (Alinne Moraes), irrita o público, que não consegue entender como ela não enxerga as verdadeiras intenções da vilã.

Falsidade de Isabel

Grande vilã da trama, Isabel passa grande parte de seu tempo pensando em reconquistar o Alain, mas o que está incomodando mesmo é a falsidade da protagonista, que faz questão de ser cínica com todo mundo. É impossível não sentir ódio dessa mulher!

Estratégia

Durante incontáveis vezes, a vilã afirmou que o ex ainda sente algo por ela e gosta de reforçar isso aos quatro cantos. Os encontros entre os dois sempre são iguais: Isabel encurrala Alain, ele diz que a odeia e a vilã fala que ele ainda não a esqueceu. Próximo!

Viagens no tempo

As viagens no tempo de Cris foram a sensação dos primeiros capítulos da novela e são fundamentais para descobrirmos mais sobre a história intrigante de Julia Castelo.

A repetição de rituais e o fato da entrada da mocinha na mansão acontecer sempre da mesma forma, no entanto, geraram um cansaço, além do público estar revoltado com o fato de ela dizer que não quer ir ao passado, mas estar sempre pensando sobre ele.

Grosserias de Alain

Alain faz questão de ser sempre grosso com as pessoas ao seu redor e a atitude do cineasta é sempre motivo de revolta entre os fãs que acompanham a trama de “Espelho da Vida”.

Além de Priscila (Clara Galinari), que sempre foi o alvo número um dele, Alain já impressionou ao responder Cris e Isabel de maneira grosseira repetidas vezes.

Investidas de Pat

Desde que Mauro César (Rômulo Arantes Neto) pisou em Rosa Branca, Pat (Débora Ozório) não parou de perseguir e tramar estratégias para conseguir se aproximar de seu ídolo, o que acabou perdendo um pouco da graça ao longo do tempo.

Personalidade de Gentil

Quem acompanha a novela sabe o quanto a Dona Gentil (Ana Lucia Torre) gosta de se intrometer onde não é chamada. A personalidade da senhorinha despertou algumas críticas desde o início da trama e ninguém aguenta mais as ilusões dela com Américo (Felipe Camargo).

Discussões

Atualmente separados, Cris e Alain continuam protagonizando discussões na novela, o que parece não fazer muito sentido no contexto atual. Além disso, a maior causa dos conflitos é por ciúmes e intrigas desnecessárias.

“Espelho da Vida”: próximos capítulos