Lenita consegue prova contra Isabel em “Espelho da Vida” e ameaça a vilã: detalhes

por | dez 28, 2018 | Televisão

Lenita (Luciana Paes) já foi vítima das chantagens de Isabel (Alinne Moraes) em “Espelho da Vida”, mas o jogo está prestes a virar. Nos próximos capítulos da novela, ela conseguirá uma prova comprometedora contra a vilã e confrontará a ex-amiga sobre o segredo.

“Espelho da Vida”: Lenita consegue prova contra Isabel

Durante suas investigações, Lenita vai descobrir que Isabel usa o pseudônimo ‘Lebasi’ para escrever notas maldosas na internet, inclusive, sobre Cris (Vitória Strada).

O embate acontecerá enquanto Alain (João Vicente de Castro) ainda estiver no hospital. Certa de que vai reconquistar o ex, Isabel vai tirar um vestido de noiva da caixa e afirmar para si mesma: “Eu vou casar com você, Alain”.

Neste momento, o sonho da vilã será interrompido por Lenita, que ligará para ex-amiga. Disposta a intimidá-la, ela lerá frases escritas por Isabel quando ainda era adolescente.

“’Ninguém segura Lebasi, a língua mais ferina da cidade.’ Rima pobre, hein, Bel? Lembra disso? ‘Quem tem medo de Isabel Lebasi?’ Como você era boba, gente!”.

Para se defender, Isabel voltará a tocar na carta comprometedora que possui contra ela, quando será surpreendida por uma proposta de Lenita. “Chega! Tá bom! Eu queimo, você queima, nós queimamos. Quer que eu vá para aí?”.

Na sequência, a vilã responderá que está ocupada e vai retornar a ligação quando estiver com paciência. Nesta altura da trama, Alain ainda não terá acordado, o que vai ocupar todas as energias de Isabel.

Será que elas vão conseguir se resolver?

“Espelho da Vida”: próximos capítulos