Laura Cardoso entra em “A Dona do Pedaço” para viver avó de personagem: detalhes

por | set 6, 2019 | Televisão

Com a aproximação do capítulo 100, mais mudanças e reviravoltas estão previstas para acontecer na trama de “A Dona do Pedaço”. Para alterar o rumo que a novela está tomando, mais duas personagens entram na história.

Após Bruna Hamú ser anunciada como Joana, Laura Cardoso interpretará a avó da enfermeira, que se tornará uma grande amiga de Maria da Paz (Juliana Paes).

Laura Cardoso reforça elenco de “A Dona do Pedaço”

TV Globo

Em sua quinta produção de Walcyr Carrasco, a veterana Laura Cardoso já havia sido cogitada para interpretar Cornélia, papel que hoje pertence a Betty Faria.

No entanto, aparentemente, o autor preferiu guardar seu trunfo para um momento mais decisivo na trama, em que mais duas personagem serão acrescentadas à história.

Enquanto Bruna Hamú dará vida a Joana, Laura Cardoso interpretará Matilde, a avó da enfermeira. Nos próximos capítulos, a vida de Maria da Paz acabará se cruzando com a da jovem, que ajudará a boleira após um assalto.

As duas se tornarão grandes amigas e Maria da Paz, inclusive, dará uma mãozinha para que Joana e Rock (Caio Castro) fiquem juntos, depois de perceber o interesse do lutador.

Próxima de completar 92 anos, a personagem de Laura Cardoso viverá em um asilo e receberá cuidados constantes de sua neta, fato que trará ainda mais a admiração da protagonista.

“A Dona do Pedaço”