Kiko faz revelações polêmicas sobre os bastidores de Chaves: “Bolaños tinha inveja”

por | dez 8, 2016 | Televisão

Um dos programas mais assistidos por crianças e adultos no Brasil, “Chaves” fez parte da infância de muita gente. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, em dezembro de 2016, o ator Carlos Villagrán, que deu vida ao personagem Kiko no seriado, não poupou críticas a Roberto Bolaños, intérprete do papel principal da atração e criador do seriado.

Polêmica de “Chaves”

O humorista revelou polêmicas dos bastidores de “ Chaves”, que explicaram a sua saída da atração. A turma ficou junta por oito anos, mas foi durante esse período que começaram os desentendimentos. “Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Isso despertou inveja e ciúme. Então começaram a querer tirar o Kiko da turma”, disse Villagrán.

O ator explicou também que, após a sua saída, o Seu Madruga decidiu deixar o “Chaves” em solidariedade e isso significou o fim do seriado. 

O clima pesado entre Villagrán e Bolaños resultou em uma briga entre eles. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Cheguei a fazer ligações, mas ele nunca me atendeu”, afirmou o humorista, que sofreu para conseguir emprego depois do rompimento. “A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. Bolaños começou a dizer para as empresas não me darem trabalho”, confessou ao apresentador.

De acordo com Villagrán, Bolaños menosprezava os companheiros. “Ele pensou que tudo era criação dele. Como sabia escrever roteiros, pensava ‘sou um gênio’”, disse. “Eram poucos personagens, mas tinha para todos. E ele queria ser o número um de tudo”, confessou.

Confira um trecho da entrevista abaixo:

Polêmicas na TV