Karola será desmascarada em show de Beto Falcão (e vai surtar): TODOS os detalhes

por | ago 31, 2018 | Televisão

A vitória de Luzia (Giovanna Antonelli) no tribunal foi só o começo da derrocada de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), em “Segundo Sol”. Segundo o site Notícias da TV, um vídeo vazado da mini-vilã vai fazer a casa cair para ela e ainda abalar a relação com a cafetina.

Vingança de Luzia contra Karola

Depois de ser incriminada pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Luzia dará um jeito de exibir um vídeo de Karola e o vilão fazendo sexo, que foi gravado por ele e recuperado com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens). O filme aparecerá em um telão durante um show de Beto Falcão (Emilio Dantas) em homenagem ao irmão morto e provocará a ira dos fãs do cantor.

Globo

Quando o vídeo é exposto, o público começará a vaiar e xingar a ex-prostituta, que ficará em choque e será atacada de todas as formas. Enquanto o linchamento rola, Luzia estará disfarçada no meio da plateia.

E tudo isso acontecerá da forma mais teatral possível. Enquanto Karola faz um discurso emocionado e apaixonado pelo retorno de Beto Falcão, o vídeo sexual está passando na tela atrás dela. “Beto agora vai crescer cada vez mais e eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte. Nosso amor é maior que tudo”, dirá.

Globo

Depois, Karola perceberá que as pessoas estão ficando indignadas e tentará se defender dizendo que o vídeo é falso. No entanto, o povo ficará ainda mais revoltado ao perceber que é o irmão de Beto que aparece no vídeo.

Reação de Valentim

No meio disso tudo ainda está Valentim (Danilo Mesquita), que ficará abaladíssimo. “Amante de meu tio? A gente sempre soube que ele não prestava, mas minha mãe?”, dirá o garoto. Apesar disso, ele pedirá que Beto tire Karola daquela situação.

TV Globo

No entanto, Beto dirá que ela merece pagar pelo que fez. “Deixa ela se virar, filho”, dirá o cantor. Enquanto isso, Karola continua tentando se justificar, em vão.

Karola e Laureta

O vazamento do vídeo ainda promete abalar a relação entre as duas vilãs, o que também faz parte dos planos de vingança de Luzia. Isso porque o vídeo gravado por Remy como tentativa de obrigar Karola a fugir com ele foi guardando em um pen-drive por Laureta. Quando Galdino consegue roubá-lo, Karola pensará que foi a cafetina quem armou para ela.

Novela “Segundo Sol”