Karola finalmente será desmascarada por Beto Falcão em “Segundo Sol”: como será

por | ago 3, 2018 | Televisão

Karola ( Deborah Secco) está com os dias contados em “Segundo Sol”. Nos próximos capítulos da novela, a vilã finalmente será desmascarada por Beto Falcão ( Emílio Dantas) depois de mais uma das reviravoltas da trama.

Beto Falcão descobre golpe de Karola

Segundo o site Notícias da TV, a verdade virá à tona depois que o cantor acabar de vez com a mentira sobre sua falsa morte. Beto acabará preso por falsidade ideológica e precisará desembolsar uma grande quantia para pagar a advogada que lhe defenderá no caso.

Globo

Valentim ( Danilo Mesquita) se lembrará do dinheiro que a família Falcão ganhou com direitos autorais durante os 18 anos em que seu pai esteve “morto” e tentará recuperá-lo. Nessa altura da trama, o filho de Beto descobrirá que Karola desviou R$ 15 milhões para uma conta secreta só em seu nome.

Para salvar o pai, o jovem pressionará a mãe para devolver o dinheiro e a golpista dirá ter feito uma transferência para Beto no valor desviado. O cantor vai ao banco sacar a quantia, mas acaba se decepcionando com o que descobre.

“É só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de R$ 15 milhões! E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome?”, dirá Beto, intrigado.

Globo

A ajuda prometida por Karola, na verdade, nunca aconteceu e a máscara da vilã cairá no mesmo momento. Ao ver o desespero do cantor, o gerente do banco fará uma análise da movimentação bancária e constatará que todo o dinheiro foi desviado para uma única conta.

“Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, revelará o bancário. Em choque, Beto Falcão não acreditará que foi roubado pela própria ex-mulher: “Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola?”.

Novela “Segundo Sol”