Karen se revolta contra Roberval e diz o que TODOS queriam falar para ele na novela

por | ago 28, 2018 | Televisão

Roberval ( Fabrício Boliveira) não gostou nada de descobrir que Karen ( Maria Luisa Mendonça) revelou para Edgar ( Caco Ciocler) que ele e o vilão são irmãos de sangue, filhos de Zefa ( Cláudia Di Moura) e Severo ( Odilon Wagner) em ” Segundo Sol“.

E no capítulo exibido em 27 de agosto, o empresário confrontou a governanta sobre sua atitude, mas acabou ouvindo várias verdades da boca dela.

Karen se revolta contra Roberval e se demite

“Você não devia ter contado nada, Karen! Falar com o Edgar sem antes falar comigo? Não estou acreditando nisso”, esbravejou o golpista, enfurecido. Cansada de ser explorada e humilhada pelo vilão, a mãe de Rochelle ( Giovanna Lancellotti) soltou o verbo contra o patrão:

“Você é o meu dono por acaso? Você acha que eu estou nas suas mãos, feito uma marionete? É isso que você quer, não é? Um bando de gente, um bando de bonecos sem vida, sem vontade, fazendo o que você quer. E na hora que quiser escolher, você vai ali e pega para brincar”, iniciou Karen.

Acuado, Roberval mandou a governanta calar a boca, mas ela estava apenas começando o seu desabafo:

A cena tensa gerou muita repercussão entre os fãs da novela, que ficaram aliviados com a atitude de Karen finalmente pedir demissão da mansão de Roberval. Confira:

https://twitter.com/forsaturns/status/1034242781672353793

Novela “Segundo Sol”