Júlio trai Lola, arruma amante e vida do casal muda completamente em “Éramos Seis”

por | out 10, 2019 | Televisão

Prepare-se para uma reviravolta: Lola (Gloria Pires) vai provar que está cada vez mais cansada das atitudes de Júlio (Antonio Calloni) e começará a enfrentar o marido nos próximos capítulos de “Éramos Seis”.

A situação do casal ficará ainda pior quando Júlio arrumar uma amante e esconder o caso da esposa. Mesmo sem saber de nada, Lola ficará furiosa com as novas ideias de negócio do marido ao vê-lo destruir a festa de Isabel (Giullia Buscacio).

Saiba como será o futuro do casal na novela!

O que acontece com Lola e Júlio em “Éramos Seis”

Traição

Lola terá a primeira briga mais séria com Júlio e o patriarca decidirá convidar Almeida (Ricardo Pereira) para ir ao cabaré espairecer. Durante a noite, ele acabará bebendo demais e beijará Marion (Ellen Roche).

Júlio chegará em casa muito embriagado, mas Lola tentará não enfrentá-lo na frente de Clotilde (Simone Spoladore). O casal voltará a passar por outra crise quando o vendedor de tecidos for procurado pelo banco.

Nova proposta

O patriarca descobrirá que terá que pagar juros pela prestação da casa e se preocupará com a situação financeira da família. Nessa altura da trama, Assad (Werner Schünemann) o convidará para ser sócio da empresa.

Mesmo sem dinheiro algum, Júlio pensará em aceitar a proposta e deixará Lola furiosa. Para resolver o problema, o vendedor tentará conseguir um empréstimo no banco, mas terá dificuldades com a autorização.

Suporte

Marion ficará ciente da situação de Júlio e se oferecerá para ajudá-lo a conseguir mais dinheiro para entrar no novo negócio. A dançarina atrairá um investidor e o marido de Lola retribuirá com um beijo.

Inclusive, o envolvimento de Marion e Júlio crescerá cada vez mais na novela e a amante chegará a dar palpite no relacionamento dele com os filhos, pedindo para que converse com cada um.

Escândalo

Isabel convencerá o pai a organizar uma festa de aniversário para ela e ficará super empolgada com os preparativos. Como os negócios começam a desandar, Júlio tratará a filha mal e até fará pouco caso para a comemoração.

No grande dia, Júlio sairá para beber com Almeida e voltará para casa embriagado. Lola repreenderá o marido e Alfredo (Pedro Sol) tentará defender Isabel dos ataques do pai, que destrói a decoração da festa como punição.

Derrocada

Assad começará a pressionar Júlio por uma resposta sobre a proposta de sociedade e o patriarca ficará ainda mais ansioso para conhecer o investidor indicado por Marion.

O problema é que a proposta do agiota não agradará o vendedor de tecidos que, depois de reclamar para a amante, se machucará ao ser expulso do escritório pelos seguranças.

Com isso, Júlio pensará em uma nova forma de ganhar dinheiro, mas Lola não gostará da ideia. Depois de notar o sofrimento dos filhos, o patriarca resolverá se redimir e levará a família para a praia.

“Éramos Seis”: nova novela da Globo