Julieta revela história de vida sofrida e Jane apoia a sogra: como será a redenção da vilã

por | jun 11, 2018 | Televisão

Manipuladora, distante e com uma história de vida sofrida, Julieta (Gabriela Duarte) abrirá seu coração, engatará um romance com Aurélio (Marcelo Faria) e revelará seu grande segredo do passado para Elisabeta (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”

A mudança na vida da Rainha do Café começará quando ela oferecer um emprego para Aurélio. Depois, ela ficará comovida ao ver que o amigo se reconciliou com Ema (Agatha Moreira) e pensará ainda mais sobre sua situação com Camilo (Maurício Destri).

Redenção de Julieta em “Orgulho e Paixão”

Relacionamento com Aurélio

TV Globo

Sem se permitir ser tocada durante muitos anos, Julieta ficará emocionada quando Aurélio tentar beijá-la novamente, mas, em um primeiro momento, continuará resistente sobre o novo romance.

Os dois vão se aproximar cada vez mais e acabará rolando mais momentos íntimos entre eles. No entanto, ainda abalada com a distância de Camilo, Julieta não investirá no relacionamento.

Aurélio, por outro lado, não desistirá de ficar com seu amor e vai se declarar para Julieta, afirmando que esperará por ela, após mais um encontro apaixonado entre os dois protagonistas.

Revelação

TV Globo

Elisabeta ficará cada vez mais desconfiada de que Julieta esconde um grande segredo e chegará, inclusive, a comentar suas suspeitas com Darcy (Thiago Lacerda).

Após aceitar o convite para ser entrevistada para a coluna da mocinha no jornal, Julieta acabará revelando a verdade para ela e deixará Elisabeta BEM emocionada com sua trajetória de vida.

Ela contará sobre sua vida com Osório e, em novo encontro, confirmará que Camilo foi fruto de uma violência sofrida por ela durante o casamento. Elisabeta, então, dará todo apoio para que ela consiga se reconciliar com o filho e vai prometer manter a história em segredo.

Tensão com Camilo

TV Globo

Camilo continuará distante de Julieta e a situação ficará ainda mais grave quando, após descobrir marcas roxas no corpo do filho, a baronesa espioná-lo no clube de lutas clandestinas, o que fará com que o jovem seja humilhado no galpão.

Jane (Pâmela Tomé), que suspeitará do encontro da sogra com Elisabeta, vai procurá-la para prestar seu apoio, mesmo depois de tantas armações da megera, pressionando Camilo para se abrir com a mãe.

Quando os dois se reencontrarem, Julieta ficará sem alternativas e contará ao filho que orientou seus contatos em São Paulo a não oferecerem emprego para ele. Magoado, Camilo dirá a princípio que não consegue perdoar a mãe, mas mudará de ideia e os dois acabarão se reconciliando.

Novela “Orgulho e Paixão”