Julieta abandonará o luto em “Orgulho”: fotos dão ‘gostinho’ de como será novo visual

por | ago 29, 2018 | Televisão

Desde o primeiro capítulo de “Orgulho e Paixão”, Julieta ( Gabriela Duarte) vive em estado de profundo luto e usa sempre vestimentas pretas para demonstrar os seus sentimentos. A tristeza, por sinal, não é à toa: a mãe de Camilo ( Maurício Destri) foi estuprada no passado e seu filho é fruto de uma violência.

Julieta abandona luto e exibe novo visual em “Orgulho”

Depois de revelar para o próprio filho a história sobre sua origem, Julieta decidirá colocar um ponto final em seu luto. Com o fim do segredo, que deixará Camilo completamente desesperado, a Rainha do Café se sentirá mais livre e finalmente abandonará o clima de pesar que carregou durante tanto tempo.

Para isso, a personagem exibirá um novo visual nos próximos capítulos, marcando a fase mais alto-astral de Julieta. Deixando para trás a fama de “bruxa”, a mãe de Camilo aparecerá com trajes menos carregados e mais coloridos, para a surpresa de todos.

Nos bastidores de “Orgulho e Paixão”, Gabriela Duarte posou ao lado dos colegas de elenco durante as gravações da novela e deixou escapar alguns detalhes de como será o novo visual de Julieta. Veja como ficou:

https://www.instagram.com/p/BnEprjNnFiJ/?taken-by=gabidu

https://www.instagram.com/p/BnEWIXnB81N/?taken-by=celofaria

Aprovado o novo visual?

Novela “Orgulho e Paixão”