Julgamento de Josiane será para os fortes: Maria da Paz e Téo ficarão contra a parede

por | nov 4, 2019 | Televisão

Ao ser detida por Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor), Josiane (Agatha Moreira) enfrentará um duro julgamento em “A Dona do Pedaço”.

Mesmo com um advogado expert na área, a vilã será condenada por seus crimes e muitas pessoas sofrerão com as consequências de terem se envolvido com a mimada.

Julgamento de Josiane terá cenas tensas

Boa representação do advogado

Mesmo após Amadeu (Marcos Palmeira) abandonar o caso da própria filha, Josiane logo conseguirá um novo advogado que fará de tudo para inocentá-la. Tibério (Vandré Silveira) a preparará bem e terá uma excelente atuação diante do tribunal.

Assim que Eusébio (Marco Nanini), Ellen (Rosane Golfman) e Kim (Monica Iozzi) prestarem seus depoimentos perante o juiz, o advogado da vilã conseguirá reverter os argumentos deles de forma que beneficiarão a acusada.

Redenção de Régis

Desde que foi parar no hospital ao ter seu relacionamento proibido com Josiane descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy tentou a todo custo se tornar um homem melhor.

Durante o julgamento da vilã, o ex-marido da boleira confessará todos os seus crimes cometidos ao lado de Jô e se demonstrará arrependido.

Passada de pano de Fabiana

Com medo de acabar se prejudicando, Fabiana (Nathália Dill) se recordará da conversa tida com Tibério antes do julgamento ser iniciado e buscará atenuar seu depoimento perante ao juiz.

A fala da ex-noviça beneficiará, de certa forma, a vilã, algo que agradará ambas as partes, já que esta será a condição para que Josiane não leve junto Fabiana com ela, uma vez que esta a chantageou durante muito tempo, arrancando cada centavo da mimada.

Sentimentos de Téo

Ao ser chamado para depor, Téo (Rainer Cadete) estará visivelmente abalado por ver o amor no tribunal.

Tibério perceberá essa brecha e, mesmo com todas as acusações feitas pelo fotógrafo, o advogado conseguirá desestabilizá-lo ao questioná-lo se ele ainda ama Josiane.

O ex-namorado da vilã ficará confuso e acabará afirmando que sim. Quem presenciará isso será Yohana, que ficará indignada ao descobrir que seu affair ainda ama a ex-namorada, mesmo após ela tentar matá-lo.

Como consequência disso, a investigadora decidirá dar um fim à sua relação com Téo.

Emoção de Maria da Paz

Ainda em negação pelas acusações contra a filha, Maria da Paz não terá psicológico para realizar o depoimento no tribunal. A personagem relembrará toda sua trajetória e a participação de sua filha.

A própria protagonista ficará muito emocionada ao fazer seu discurso, deixando todos na corte abalados.

O veredito

Após quase dois capítulos de julgamento, o veredito de Josiane será dado e a vilã será condenada ao tempo máximo de prisão, ou seja, cerca de 30 anos.

Nem mesmo o bom trabalho de Tibério conseguirá livrar a mimada de pagar pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e pela tentativa de homicídio contra Téo.

Enquanto Josiane será imediatamente levada para a penitenciária, Maria da Paz ficará desolada ao ver sua única filha sendo levada como uma criminosa.

Na cadeia, a vilã sofrerá maus bocados sendo humilhada constantemente pelas outras presidiárias.

“A Dona do Pedaço”