Josiane é desmascarada e leva surra de Maria da Paz: boleira vai estapear a filha

por | jun 27, 2019 | Televisão

Os dias de glória de Josiane (Agatha Moreira) estão prestes a acabar em “A Dona do Pedaço”. A digital influencer conseguirá convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão para ela e contratar uma arquiteta. A patricinha fará com que a profissional superfature as compras para arrancar mais dinheiro da mãe, só que a boleira vai descobrir e dará uma surra daquelas na filha.

Maria da Paz dá surra em Josiane

Depois que Maria da Paz e Régis (Reynaldo Gianecchini) se casarem, Josiane perceberá que seu plano com o namorado para dar um golpe na mãe pode não dar certo.

Empenhada em arrancar a fortuna da mãe, a patricinha convencerá a boleira a comprar uma mansão para ela e colocar o imóvel em seu nome. Com a ajuda de Régis, Jô ainda vai conseguir a autorização de Maria da Paz para contratar uma arquiteta.

“Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?”, vai propor a golpista.

Intimidada, a profissional vai aceitar e Jô gastará toda a propina em roupas novas. Questionada por Maria da Paz sobre a renovação de seu guarda-roupa, ela dirá que as peças são permuta com grifes, por causa do sucesso nas redes sociais.

Márcio (Anderson Di Rizzi), o contador da boleira, ouvirá a conversa e parabenizará Kim (Monica Iozzi) pelo trabalho na projeção da pupila. Só que a loira esclarecerá que Josiane ainda não chegou nesse patamar e que pagou por todas as roupas e acessórios.

Desconfiado, o contador investigará as contas de mãe e filha e achará os desvios de verba nas planilhas entregues pela arquiteta. Ao pressionar a profissional, ela vai abrir o jogo e contar que tudo não passa de um golpe de Jô.

Márcio, então, contará tudo a Maria da Paz, que ficará chocada, mas tomará uma providência em relação à filha. “Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?”, dirá a boleira.

Em seguida, a empresária ligará para a patricinha e ordenará que ela vá para a casa para as duas terem uma conversa, mas antes mesmo de deixar a filha se explicar, a boleira vai estapeá-la.

“Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, avisará a empresária à filha. “Me chama de Jô”, pedirá a golpista. “Eu te chamo como eu quero”, rebaterá a boleira. “Ai, mãezinha”, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha Toma, Josiane. Toma”, gritará Maria da Paz.

As cenas estão previstas para ir ao ar no início de agosto.

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos