Josephine arma contra Cecília e provoca acidente em “Orgulho e Paixão”: fotos

por | jul 30, 2018 | Televisão

Cada vez mais desconfiada de Josephine ( Christine Fernandes), Cecília ( Anaju Dorigon) decidirá investigar os passos da sogra em busca de pistas sobre o motivo de sua falsa morte em “Orgulho e Paixão”. Mas a curiosidade da esposa de Rômulo ( Marcos Pitombo) pode lhe custando caro.

Josephine arma contra Cecília

Depois de flagrar Josephine entrando na casa de Uirapuru ( Bruno Gissoni), Cecília conta tudo o que viu ao marido, que logo questiona a mãe sobre a relação dos dois. Irritada com a intromissão da nora em sua vida, ela dá uma desculpa qualquer para Rômulo, mas o filho não acreditará totalmente nas palavras dela.

Globo

Josephine, então, ficará a sós com a nora na mansão. Intrigada, ela questiona Cecília sobre o motivo de suas desconfianças. As duas têm uma conversa acalorada no alto da escada quando, de repente, a madame coloca as mãos nos ombros de Cecília. Ela se apavora acreditando que será empurrada, mas é Josephine que se joga do alto da escadaria.

Globo

Enquanto se recupera do falso tombo, a farsante dirá para a toda a família que foi Cecília quem a empurrou da escada, deixando Fani ( Tammy Di Calafiori) e Edmundo ( Nando Rodrigues) contra a garota. Rômulo, no entanto, fica do lado da esposa e decide sair de uma vez por todas da mansão.

Globo

Novela “Orgulho e Paixão”