null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

João cogita desistir de Manu DE NOVO após mudanças em "Verão 90": o que vem por aí

Publicado 4 Abr 2019 – 11:43 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2019 – 11:43 AM EDT
Reações
Compartilhar

Mesmo depois de anos afastados, João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) já deram provas suficientes de que ainda se gostam e estão prestes a reatar o romance nos próximos capítulos de "Verão 90".

A virada acontecerá quando a ex-patotinha virar refém do Duque de Kiev (Tarcísio Meira) durante um sequestro improvável. Por sorte, o mocinho vai conseguir salvar a vida delas e os dois se reaproximam.

Futuro de João e Manuzita em "Verão 90"

Flagrante

Depois do resgate, Manu não conseguirá tirar João da cabeça e passará a evitar Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Os dois vão se reencontrar durante a primeira apresentação dos Tigres Siberianos e a mocinha, que irá até o show apenas para flagrar Lidiane (Claudia Raia), vai reconhecer o ex no meio do palco.

Términos

A revelação inesperada fará com que eles se beijem no camarim e passem a noite juntos. Por causa disso, Manu vai procurar Jerônimo e revelar que ainda ama João e o relacionamento deles foi um erro. O dançarino do momento, por outro lado, fará o mesmo com Moana (Giovana Cordeiro).

Fim do romance?

Mesmo apaixonada, Manu dirá para Kika (Jeniffer Nascimento) que não pensa em reatar um namoro com o João logo de cara. Ele, por outro lado, vai reforçar para Diego (Sérgio Malheiros) que não pode voltar com ela enquanto não provar sua inocência pela morte da VJ Nicole (Barbara França).

Carreiras cruzadas

Nessa altura da trama, João vai participar de um concurso na PopTV e pedirá que Herculano (Humberto Martins) entre como seu sócio no projeto. Por causa de uma conversa com o próprio mocinho, o diretor vai procurar Manuzita e propor que ela seja a apresentadora do programa.

Quando será que eles ficam juntos DE VEZ?

"Verão 90": próximos capítulos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse