João Bravo, Peter em “Bom Sucesso”, revela clima nos bastidores e explica cena que viralizou

por | out 16, 2019 | Televisão

Com apenas 10 anos de idade, João Bravo já arrasa nas telinhas em seu papel de Peter da novela “Bom Sucesso”. Trabalhando há quase dois anos, o ator-mirim revelou amar o clima dos bastidores, “o Projac é o lugar onde mais gosto de estar”, afirmou.

Esbanjando fofura, em uma entrevista ao VIX, João Bravo relembrou o vídeo em que dormiu durante as gravações, comentou sobre o trabalho com seu irmão, Pedro Loques, e compartilhou suas expectativas para Peter. Confira!

João Bravo pontua semelhanças com personagem de “Bom Sucesso”

Ao estrear em 2017 na televisão com apenas 8 anos, João Bravo encantou a todos no papel de Dedé, o filho de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em “A Força do Querer”.

Para ele, o trabalho foi a porta de entrada e trouxe a experiência necessária para que crescesse cada vez mais no meio artístico. “Como era meu primeiro trabalho eu ainda estava perdido, tudo era novidade. A Juliana, Emílio e a Elizângela foram essenciais”, revelou.

Depois de passar por “Ilha de Ferro” (2018) e viver a fase jovem de João Guerreiro em “Verão 90” (2019), atualmente, João Bravo está em “Bom Sucesso” dando vida ao filho mais novo de Paloma (Grazi Massafera), o fofíssimo Peter.

Na trama, seu personagem é um filho extremamente carinhoso, sonhador e almeja um dia ser um influenciador digital de muito sucesso. Algumas destas características, inclusive, são adotadas na vida do ator, “Me identifico muito com o amor e o carinho que o Peter tem pela família”.

Apesar de começar a trabalhar desde cedo, João confessa nunca ter se imaginado trilhando os caminhos do personagem. “Nunca pensei em ser um influenciador digital, mas hoje isso acaba fazendo parte da nossa profissão”.

Quando pensa no futuro de Peter, o ator-mirim deseja que, um dia, ele fique tão famoso quando Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”.

“Quem sabe ela não chama o Peter para ensinar como fazer sucesso neste meio tão concorrido, iria amar trabalhar com a Paolla novamente”, confessou João Bravo.

Ator relembra momento em que dormiu nos bastidores

Em relação aos bastidores da novela, o responsável por interpretar o caçula de Paloma revelou amar o clima entre os atores de “Bom Sucesso”. “Pra mim é uma diversão, o Projac é o lugar onde mais gosto de estar. Todos me dão muito carinho e atenção”, ressaltou o ator.

Entre uma gravação e outra, os atores vivenciam muitos momentos engraçados, incluindo o dia em que João Bravo dormiu em uma cena.

O vídeo gravado por David Júnior – o Ramon da novela – viralizou na web e e encantou a todos com a fofura de João.

https://www.instagram.com/p/B2mTH5zB7Ul/

“Naquela cena eu tinha que dormir e estava tentando me concentrar. Como estava mudando as câmeras, demorou um pouco para começar e acabei dormindo de verdade”, relembrou o rapaz.

Sobre o companheirismo do elenco, João Bravo afirma haver uma grande troca entre os atores. “Todos sempre falam que aprendemos um com os outros e é a verdade. Eles me ajudam muito e todos os dias aprendemos algo”, declarou.

“Tenho muita sorte de contracenar com esses atores, desde quando comecei, todos sempre foram maravilhosos comigo”, completou.

O clima de união promete ficar ainda melhor com a chegada de Pedro Loques, irmão de João Bravo, ao elenco de “Bom Sucesso”. O rapaz entrará na trama para interpretar um dos meninos que fará parte do novo projeto de basquete de Ramon.

A presença do irmão mais velho nos bastidores foi algo que empolgou bastante o ator-mirim.

“Ele que me levou para esse mundo, pois tudo começou com ele. Depois ele resolveu dar um tempo e quis estudar medicina, mas parece que a arte não quer largar ele”, comentou sobre a carreira artística do irmão de 20 anos.

https://www.instagram.com/p/BqGQYbbF8hb/?lite=1

João ainda explicou o motivo de Pedro ter retornado a teledramaturgia só agora, “Já tiveram alguns convites e ele não aceitava, até que apareceu este para a novela e ele aceitou por mim”, confessou.

Sobre a volta do irmão mais velho para a televisão, o rapaz não perde as esperanças “quem sabe eu não consiga trazer ele de volta para sempre”, afirmou.

Um fofo, não é mesmo?

“Bom Sucesso”