Janaína e Lidiane se unem e armam plano especial para Manuzita e João reatarem

por | jul 1, 2019 | Televisão

Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Cláudia Raia) fizeram as pazes depois que se uniram e bolaram uma vingança contra Mercedes (Totia Meireles). Depois disso, a cozinheira e a Pantera até almoçaram juntas com suas famílias.

Agora, na reta final de “Verão 90”, elas se unirão de novo para uma missão muito especial: fazer com que João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) voltem a namorar .

Janaína e Lidiane ajudam João e Manu a reatarem

Após descobrir que Moana (Giovana Cordeiro) está grávida e que o pai pode ser João, Manu terminará tudo com o futuro noivo.

Nos próximos capítulos de “Verão 90, Lidiane não aguentará ver o sofrimento da filha e pedirá a ajuda de Janaína para reunir os ex-patotinhas.

“A gente é mãe! Mãe erra, faz besteira, mas no fundo, só quer a felicidade dos filhos. Eu e você, a gente quer a mesma coisa! Que eles se entendam! ”, dirá a Pantera.

De início, Janaína ficará reticente e afirmará que eles já são adultos e sabem tomar as próprias decisões, mas Lidiane conseguirá convencê-la.

A pantera e a chef de cozinha vão armar para que João e Manu sejam chamados para comparecer à TV Globo, mais especificamente no estúdio C, onde elas montarão o antigo cenário do programa “Patotinha Mágica”.

Ao se encontrarem no estúdio, João e Manu ficarão comovidos com o cenário e se darão conta que somente suas mães poderiam ter feito aquilo.

“Porque mãe faz qualquer doideira pela felicidade dos filhos. E elas sabem que a gente nunca vai ser feliz longe um do outro”, dirá Manuzita.

Os dois, então, se beijarão, enquanto Lidiane e Janaína assistirão tudo de longe e ficarão muito felizes por seus filhos!

Reta final de “Verão 90”