null: nullpx
televisão-Zappeando

Jade Picon revela que quase morreu afogada em banho de mar e choca Porchat: "Para de rir"

Influenciadora digital contou que viveu experiência em praia ao lado da mãe e teve ataque de riso de tanto nervoso
Publicado 3 Nov 2022 – 03:37 PM EDT | Atualizado 3 Nov 2022 – 03:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jade Picon no "Que História é Essa, Porchat?" Crédito: Reprodução/GNT

Jade Picon revelou que quase morreu afogada durante um mergulho no mar em família. Durante participação no programa de Fabio Porchat, a influenciadora digital se divertiu ao relembrar a situação e contou que teve um ataque de riso, sendo aconselhada pela mãe a ficar quieta. Confira detalhes da história!

Jade Picon revela que quase morreu afogada em mergulho no mar

Convidada para o "Que História é Essa, Porchat?" (GNT), Jade contou a história inusitada de sua vida. “Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família".

"Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol] estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, mas também lembro de ter um salva-vidas perto e a gente entrou". Os momentos seguintes foram de muita tensão.

"Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar, minha mãe tentou me puxar e não estava rolando".

"Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando".


O salva-vidas entrou na água para tirá-las de lá, mas como de costume Jade teve uma crise de riso. "Fiquei assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio".

"Me colocou em um negócio para eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: 'Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!'. A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir".

"O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa", contou Jade, deixando Porchat visivelmente impactado com as curiosidades de sua vida por trás das câmeras.

Famosos na TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse