null: nullpx
Ivete Sangalo-Zappeando

Ivete soltou indireta sobre Teló na final do "The Voice" que quase ninguém ouviu

Publicado 4 Out 2019 – 09:24 AM EDT | Atualizado 4 Out 2019 – 09:24 AM EDT
Reações
Compartilhar

Michel Teló se tornou oficialmente pentacampeão do "The Voice" com a vitória de Tony Gordon. A disputa foi acirrada entre os participantes, mas o cantor acabou levando a melhor, com 36,62% dos votos do público.

Enquanto Tiago Leifert entregava o troféu para o vencedor da temporada, Ivete Sangalo soltou uma indireta hilária sobre o técnico, diretamente do palco da atração, mas que pouca gente conseguiu ouvir.

Ivete Sangalo solta indireta na final do "The Voice"

A hora do anúncio do resultado foi marcada por uma grande euforia entre técnicos e jurados, que se juntaram a eles, trocando declarações, elogios e abraços entre si.

No meio dessa bagunça, Ivete Sangalo decidiu parabenizar Michel Teló e fez um comentário sincero sobre o fato do sertanejo ter vencido mais uma temporada: "Tu é porreta mesmo".

A indireta só veio próxima do discurso de agradecimento de Tony, que provou que mereceu o prêmio ao citar seus concorrentes, mas foi Ivete que acabou roubando a cena.

"Ele [Michel Teló] vai fazer um workshop ensinando como ganha o 'The Voice'", brincou a cantora, que compartilhou sua indignação com algum dos outros técnicos.

Durante o programa ao vivo, foi possível ouvir somente a voz de Ivete ao fundo, o que fez com que boa parte dos telespectadores não conseguissem reparar na indireta.

Maravilhosa, né?

"The Voice Brasil"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse