Ivete deixa participantes em saia justa ao pedir beijo no “The Voice”: “Mulher doida”

por | ago 30, 2019 | Televisão

Ivete Sangalo parou o “The Voice” em um dos momentos mais hilários da atual temporada. Depois de assistir à apresentação de Déia Silva e Luiz Celestino, a técnica tentou dar uma de cupido e deixou os candidatos em uma saia justa.

Os dois subiram ao palco ao som de “Um Dia De Domingo” e impressionaram os jurados pela química. Encantada com o dueto, Ivete logo reagiu: “Beija, beija, beija”.

Ivete pede beijo de participantes no “The Voice”

“Rolou uma energia”, apontou a cantora. Sem reação, Déia pegou a mão de Luiz e apontou para a aliança de casamento do adversário. “Tu é casado?”, perguntou Ivete. “Você é doida, mulher”, rebateu o participante.

“É beija para você e sua mulher. Chegar em casa e ‘beija, beija'”, brincou a técnica, que arrancou risadas de Michel Teló, Iza e Lulu Santos. “Aqui eu só quero colecionar amiguinhos, gente, pelo amor de Deus”.

Depois do climão, Ivete acabou optando por seguir com Luiz na disputa e Déia se despediu do programa. “Hoje eu vou ficar com algo que acho que é fundamental nos dias de hoje. Nós precisamos cada vez mais clamar por identidade. Eu fico com o Luiz”.

Os dois participantes trocaram elogios no palco e o público que acompanha a atração foi para as redes sociais comentar a atitude hilária de Ivete Sangalo que, por sinal, fez todos morrerem de rir.

Veja as melhores reações da web:

https://twitter.com/badliaris/status/1167257357514153985

https://twitter.com/fernandasousap/status/1167255347440099334

https://twitter.com/grigiocontrol/status/1167254457350066176

“The Voice Brasil”