Ivete cutuca Leifert e indireta de Lulu rouba a cena: “The Voice” levou ao ar fortes emoções

por | ago 28, 2019 | Televisão

Foi difícil segurar o choro durante a terceira rodada de batalhas do “The Voice” e nem mesmo os técnicos deixaram de se emocionar com as vozes que subiram ao palco nesta terça-feira (27).

O destaque da noite ficou por conta de uma cutucada de Ivete Sangalo em Tiago Leifert, que deixou passar uma regra do programa, além das indiretas de Lulu Santos e um desabafo emocionante entre jurados.

Veja tudo que rolou!

Tudo que rolou nas batalhas do “The Voice”

Ivete Sangalo cutuca Tiago Leifert

Iza abriu a noite de batalhas e colocou Gaby e Alexa em uma disputa acirrada. No fim, a técnica acabou optando por seguir com Alexa, enquanto Gaby acabou indo parar no time de Lulu Santos.

O técnico apertou o botão ‘peguei’ antes mesmo de Tiago Leifert avisar que ela estava disponível e bloqueou Ivete para evitar uma competição. No entanto, a cantora reagiu: “Você falou que estava na hora?”.

Sem graça, o apresentador fez o sinal do VAR (árbitro de vídeo), gesto feito pelos juízes nas partidas de futebol, sinalizando que a regra tinha sido quebrada, mas a produção decidiu não voltar atrás. “Eu não falei, mas já foi”.

Indireta de Lulu Santos

Lulu Santos estava puro amor na terceira rodada de batalhas e começou a noite já fazendo uma declaração: “Eu adoro essa música. Eu adoro esse programa. Eu adoro o Titi e vocês todos também”.

Durante um dueto de “Ao Vivo e a Cores”, do time de Ivete Sangalo, o cantor roubou a cena ao soltar uma indireta que grande parte do público se identificou.

“Isso de querer ao vivo e a cores, eu sei o que é”, desabafou o cantor, que atualmente está em um relacionamento com Clebson Teixeira.

Militância dos jurados

Diretamente do time de Lulu Santos, Luciano Bhea e Tamires Santana interpretaram a música “A Carne” e comoveram os jurados ao trazer emoção para um debate sobre o racismo.

“Esse é um programa de entretenimento, mas às vezes é uma pancada dessas”, soltou Tiago Leifert. Muito emocionada, Iza declarou estar arrepiada, mas foi a própria Ivete que fez todos ficarem comovidos.

“Essa canção tem muito a dizer. E a necessidade de dizer é muito maior do que qualquer outra possibilidade. Esse programa tem esse poder, além de trazer grandes artistas, trazer uma grande mensagem. Para mim foi impactante”.

Com os olhos cheios de lágrimas, Lulu Santos ressaltou a importância da canção. “Para essa luta toda que vocês êem pela frente e que também é nossa. Nós não seremos um, se não formos todos iguais e ao mesmo tempo”.

Por sinal, a intensidade da apresentação deixou até os telespectadores sem palavras. Lulu acabou optando por seguir com Tamires, mas o público se mobilizou por Luciano e pediu apoio ao músico que carrega uma trajetória sofrida.

Mensagem sobre o amor

Para fechar a noite com chave de ouro, Amanda e NoElle, do time Iza, cantaram “Toda Forma de Amor” e geraram um momento bem bonito entre os jurados, que encerraram as batalhas com mensagens sobre o amor.

“O ‘The Voice Brasil’ considera justa toda forma de amor”, apontou Tiago Leifert. “O que tem de gente nesse mundo querendo amar e os discursos de ódio não permitem”, completou Ivete, ganhando aplausos.

“Consideramos justa toda forma de amor porque amor não é ódio”, acrescentou a cantora. “Toda forma de amor, nenhuma forma de ódio ou preconceito ou discriminação, não. Aqui, não”, desabafou Lulu Santos.

Que noite!

“The Voice Brasil”