null: nullpx
novela-Zappeando

Isadora nota indício de traição de Joaquim em "Além da Ilusão": Úrsula corta climão

Publicado 15 Mar 2022 – 11:16 AM EDT | Atualizado 15 Mar 2022 – 11:16 AM EDT
Reações
Compartilhar

A máscara de Joaquim (Danilo Mesquita) não vai permanecer intacta nos próximos capítulos de "Além da Ilusão". Depois de conseguir manipular os sentimentos de Isadora (Larissa Manoela) para que suba ao altar com ele, o pilantra comete um deslize e acaba sendo colocando contra a parede pela mocinha, mas Úrsula (Bárbara Paz) contorna o climão.

Por que Isadora desconfia de Joaquim em "Além da Ilusão"

Mesmo todo mundo percebendo de longe que Isadora gosta mesmo é de Davi/Rafael (Rafael Vitti), a mocinha decide noivar com Joaquim, apenas para lutar contra os sentimentos. Depois que o mágico diz que a ama, os dois acabam se beijando.

Mais indecisa do que nunca, Isadora vai ao encontro de Joaquim, mas fica atordoada com um detalhe na roupa do namorado: uma marca de batom no paletó. A herdeira de Matias (Antonio Calloni) chega a colocá-lo contra a parede.

Sem saber o que dizer, Joaquim é salvo por Úrsula, que coloca um fim no desentendimento, possivelmente assumindo a culpa pela mancha na roupa do filho. Ao acreditar que tenha sido alvo de uma armação, o empresário demite Iara (Luciana de Rezende).

Depois, com Isadora na cola, Joaquim vai com tudo para cima de Davi, disposto a fazer qualquer coisa para tirá-lo do seu caminho. Ao mesmo tempo, Violeta (Malu Galli) fica feliz em saber que o funcionário beijou Isadora, dando total apoio ao romance.

"Além da Ilusão"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse