Isabel enfrenta Cris em “Espelho da Vida” e se dá MUITO mal depois: detalhes da virada

por | dez 27, 2018 | Televisão

Isabel (Alinne Moraes) NÃO vai facilitar a vida de Cris (Vitória Strada) em “Espelho da Vida” e surpreenderá a mocinha ao revelar que teve uma recaída com Alain (João Vicente de Castro).

Nos próximos capítulos da novela, o jogo acabará virando e a vilã se dará mal ao receber a notícia de que o cineasta reatou com a mocinha. Confira o que vem por aí.

Isabel enfrenta Cris em “Espelho da Vida”

Tudo começa quando, no hospital, Isabel decide alfinetar Cris sobre Alain. Em um primeiro momento, a mocinha vai achar que é tudo provocação, mas a rival não vai ceder.

Depois de afirmar que só ficará bem quando Alain deixar o local ao lado dela, Isabel ainda dirá que Cris precisa aceitar a realidade. “Você que gosta de visitar casas mal-assombradas à noite… precisa ser puxada pra terra, Cris”, afirma a megera.

Cris deixará claro que não vai se abalar com as alfinetadas dela, mas Isabel usará sua ‘carta na manga’ para abalar a mocinha. “É mesmo?! Nem se eu disser que o Alain e eu retomamos nosso romance… que dormimos juntos na fazenda?”, questiona a vilã.

O que vem por aí?

Ainda internado, Alain pedirá para conversar com Cris e surpreenderá a ex-noiva ao pedir que ela permaneça do lado dele. No entanto, o cineasta acabará confessando que dormiu com Isabel e a mocinha pedirá um tempo para pensar.

Depois, os dois voltarão a discutir quando Isabel revelar para o cineasta que Cris continua visitando o casarão de Julia, o que vai deixá-lo preocupado, além de alertar que ela precisa de ajuda psiquiátrica.

O casal só vai reatar quando Cris decidir se desculpar por suas atitudes e der uma nova chance para Alain. Nesta altura da trama, ela terá desistido de voltar ao passado e abrirá mão de seu amor por Danilo (Rafael Cardoso).

Para quem vai a sua torcida?

“Espelho da Vida”: próximos capítulos