null: nullpx
bbb-Zappeando

Intervalo do Jogo da Discórdia teve elogio de Scooby para Lucas no BBB22: entenda

Publicado 15 Mar 2022 – 10:00 AM EDT | Atualizado 15 Mar 2022 – 10:00 AM EDT
Reações
Compartilhar

Diretamente do Jogo da Discórdia do BBB22, Pedro Scooby flechou Lucas como traidor por ter sido indicado pelo Pipoca ao Paredão. O clima chegou a esquentar, com uma troca de farpas ao vivo, mas no intervalo os dois se resolveram e muita gente não teve acesso ao momento em que o surfista elogiou uma atitude do brother. Confira!

Elogio de Pedro Scooby para Lucas no intervalo do BBB22

A dinâmica exigia que apontassem um participante manipulador, traidor ou medroso. Em sua vez de falar, Pedro Scooby escolheu Lucas para o posto de traída, relembrando a indicação ao Paredão. O ator afirmou estar consciente de que não era prioridade no jogo do capixaba, mas não esperava por essa "facada" pelas costas.

Durante o ao vivo, Arthur também escolheu Lucas como traidor, apontando o episódio que levou ao fim da aliança, quando o estudante de medicina sondou outras pessoas sobre votarem em Tiago Abravanel, prioridade do famoso, para que pudesse disputar com o ex-BBB no Paredão. O ator estava tentando salvá-lo e ficou revoltado.

Depois das alfinetadas de Arthur, Lucas reconheceu o erro, entregando ter falado com outros participantes sobre Tiago e pedindo desculpas. No intervalo, Scooby se mostrou surpreso com a atitude do brother e fez questão de elogiá-lo, aliviando o climão: "Maneira a sua atitude, valeu? Estamos juntos".

Lucas deu risada, enquanto Gustavo deixou claro que quer ver o reality pegando fogo: "Por isso que eu gosto do Jogo da Discórdia". "Sou um cara que falo. Mas, quando é para elogiar, também tem o mesmo lugar", rebateu Scooby. Lucas chegou a dizer, ainda no ao vivo, que gostava muito do surfista, independente dos ressentimentos que ficaram.

BBB22

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse