Ícaro perdoa Miguel em “Segundo Sol” e vai morar com ex-padrasto: como será reviravolta

por | jul 10, 2018 | Televisão

Nos próximos capítulos de ” Segundo Sol“, Ícaro (Chay Suede) passará por uma redenção e retomará a relação com Miguel (Emílio Dantas).

Ainda sem saber que o ex-padrasto é, na verdade, Beto Falcão, o filho rebelde de Luzia (Giovanna Antonelli) passará a história a limpo em uma conversa sincera com ele.

Ícaro perdoa Miguel

Depois de anos, Ícaro encontra Miguel por acaso e o músico decide levá-lo até seu estúdio. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal Extra, os dois terão um acerto de contas e relembrarão as mágoas do passado.

“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou ao Brasil”, dirá Beto.

Globo

Ainda sem ter perdoado Luzia, o irmão de Manu (Luisa Arraes) dirá que ela foi a responsável pela morte de seu pai e ouvirá uma outra versão da história pela boca do ex-padrasto: “Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”.

Miguel, então, tentará convencer Ícaro a perdoar a mãe, mas o garoto evitará tocar no assunto. “Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, desabafará.

Globo

Nesta altura da trama, o garoto de programa já terá rompido com Laureta (Adriana Esteves) e humilhado a vilã depois de descobrir que ela estava envolvida com a prisão de Luzia. Ao saber que ele está desalojado, o ex-padrasto o convida para morar um tempo em seu estúdio e o rapaz aceita.

Miguel tirará da gaveta um carrinho que era de Ícaro quando pequeno e o deixará bem emocionado. Quase 20 anos depois, os dois ficarão em paz novamente – e Beto será o maior incentivador para que ele dê uma nova chance para Luzia.

Novela “Segundo Sol”