Helena e Hussein se casam e fogem no meio da festa em “Órfãos da Terra”: veja as fotos

por | set 18, 2019 | Televisão

O amor está mesmo no ar! Mais um casamento vai dar o que falar em “Órfãos da Terra” e Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo) vão finalmente oficializar a união.

Os pombinhos vão optar por uma cerimônia mais simples e intimista, com poucos convidados, mas decidem abandonar a festa para celebrar o amor e fogem direto para a lua-de-mel.

Casamento de Helena e Hussein em “Órfãos da Terra”

Radiante com o grande dia, Helena vai subir ao altar com um vestido clássico e mal conseguirá disfarçar a emoção ao olhar para Hussein, que também fica bem balançado com a cerimônia.

O casamento será realizado no Instituto Boas Vindas, local onde os dois se conheceram, o que tornará o grande dia ainda mais especial e cheio de significado.

Os noivos vão trocar alianças com a bênção do padre Zohan (Ângelo Coimbra) e contarão com a presença de Jamil (Renato Goés) e Laila (Julia Dalavia).

Depois do tão esperado “sim”, Helena e Hussein cumprimentam os convidados e fazem sua primeira dança como marido e mulher, ao som do dabke.

No meio da celebração, Helena vai se lembrar de todos os seus traumas, enquanto Hussein, que também se recordará de seu sofrimento, vai propor que eles vivam intensamente.

Muito sorrateiros e apaixonados, eles decidem fugir de sua própria festa para a tão sonhada lua-de-mel, dispostos a aproveitar cada momento como se fosse o único.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo também estão juntos na vida real e dá para notar a química entre os atores nas fotos da cena dos últimos capítulos de “Órfãos da Terra”. Muito fofos, né?

Últimos capítulos de “Órfãos da Terra”