null: nullpx
entrevista-Zappeando

Helena descobre que é mãe de Luna em "Salve-se": "Dia mais emocionante"

Publicado 12 Mai 2021 – 10:19 AM EDT | Atualizado 12 Mai 2021 – 10:19 AM EDT
Reações
Compartilhar

Um dos momentos mais aguardados de "Salve-se Quem Puder" está cada vez mais perto de acontecer: o momento em que Helena (Flavia Alessandra) descobre que Luna (Juliana Paiva) é sua filha.

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda fase da novela e, nas palavras da atriz que faz o papel da filha, foi o "dia mais emocionante" de todo o histórico de gravações até agora.

Helena descobre que é mãe da Luna em "Salve-se Quem puder"

Os capítulos inéditos de "Salve-se Quem Puder" começam a ir ao ar a partir de segunda-feira (17) e prometem surpreender ainda mais dos que os que foram anteriormente exibidos. Um dos motivos é a revelação sobre a ligação de Helena e Luna.

"A cena da revelação é a que eu posso dizer que, de bastidor, foi o dia mais emocionante da novela toda para mim porque é uma cena muito aguardada pelo público", afirmou Juliana Paiva durante coletiva para a imprensa.

A atriz entregou ainda que minutos antes recebeu uma mensagem do autor, Daniel Ortiz: "Minutos antes eu recebi a mensagem do Daniel que era a cena mais importante da novela".

"É uma história linda e eu estou louca para assistir ao resultado final. Vai ser bom que a gente vai assistir junto com o público", comemorou a intérprete da Luna. Flavia Alessandra confessou também ter ficado balançada.

"A sequência que o Daniel escreveu, que é a sequência onde elas se descobrem, melhor dizendo que a Helena descobre a Fiona como Luna, foi uma sequência muito emocionante. Foram dois dias gravando. Foi muito emocionante de fazer".

O próprio autor já entregou que a sequência será longa: "Metade de um capítulo". Flavia torce para que todos se emocionem como ela quando essa revelação finalmente for ao ar: "Teremos muitas lágrimas, se Deus quiser".

Juliana Paiva e Flavia Alessandra já tinham trabalhado como mãe e filha em "Além do Horizonte" (2013), algo que facilitou a química nítida entre as atrizes em cena, contribuindo para que o momento de Luna e Helena seja inesquecível.

"Era às vezes um misto de rancor com muita dor e com muita dúvida do abandono. Foi muito legal construir essa relação, toda cena a gente conversava qual caminho ia tomar", contou Juliana, que só descobriu o segredo de Helena bem mais para a frente.

"O fato d a gente já ter trabalhado junto acho que me ajudou muito para chegar no ponto, pra gente conseguir alcançar a química que a gente tinha nas cenas, esse lugar hora de incômodo, hora de o que é que essa menina tem, não podendo revelar", completou Flavia.

"Salve-se Quem Puder"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse