null: nullpx
reality show-Zappeando

Gui Araújo declara "guerra" a Nego do Borel até o fim: "Quero que ele saia"

Publicado 23 Set 2021 – 09:08 AM EDT | Atualizado 23 Set 2021 – 09:08 AM EDT
Reações
Compartilhar

Gui Araújo já mostrou que não está nada empolgado com os "shows" protagonizados por Nego do Borel na "Fazenda 13". Em uma conversa com Dayane Mello e Tiago Piquilo, o ex de Anitta declarou "guerra" ao cantor — e deixou claro que quer que ele deixe o reality show. Entenda abaixo!

Gui Araújo declara "guerra" a Nego do Borel

Durante uma conversa na cozinha, Gui Araújo, Dayane Mello e Tiago Piquilo falaram sobre a primeira formação de roça da "Fazenda" — que colocou Nego do Borel, Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez na berlinda.

Foi o ex de Anitta, inclusive, quem indicou o cantor como um dos roceiros. No desabafo com os peões, Gui se mostrou cansado das atitudes e polêmicas de Nego do Borel na casa.

"Eu quero que saia a minha indicação, por todos os 'bagulhos' que ele faz na casa. Ele desestabiliza as pessoas", disse o ex "De Férias com o Ex".

E continuou: "Só que ele desestabiliza pelos cantos, não é a igual a Solange [Gomes]. Ela desestabiliza, mas bota na mesa. Você não vê ela falando pelos cantos, e depois chorando e reclamando que não teve oportunidade".

"E eu mantenho a minha opinião. Para mim, é guerra até o final!", completou.

Mais sobre "A Fazenda 13"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:reality show-Zappeando

Mais conteúdo de interesse