null: nullpx
A Fazenda 15

Gretchen se revolta com expulsão de Rachel e critica Jenny: voltou a dizer que não é mãe dela

Rachel foi expulsa após briga com Jenny - a quem Gretchen já considerou como filha no passado
Publicado 19 Out 2023 – 02:59 PM EDT | Atualizado 19 Out 2023 – 02:59 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rachel Sheherazade, Jenny Miranda e Gretchen Crédito: Reprodução/Instagram (@rachelsherazade, @mariagretchen e @jennybritomiranda)

Apontada por Jenny Miranda como alguém que já a teve como filha e quase a adotou, Gretchen usou o Twitter para se opor à expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda”. No reality, Rachel pôs a mão no rosto de Jenny e a empurrou - e, na rede social, Gretchen não só a defendeu como ainda repudiou comentários sobre sua ligação com Jenny.

Gretchen defende Rachel Sheherazade após expulsão


Já muito citada por ambas, a rixa entre Jenny Miranda e Gretchen veio à tona novamente na web com a expulsão de Rachel Sheherazade. Segundo a produção, a peoa teria colocado em risco a integridade física de Jenny - e, no Twitter, Gretchen lamentou a expulsão, a considerou injusta e ainda cutucou Jenny.


“Não te conheço pessoalmente, mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Vc já entrou vencedora. Vc sai mais campeã ainda. Conte comigo”, escreveu Gretchen a Rachel, opinando sobre a suposta agressão. “Defesa não é agressão”, escreveu ela.

Em meio aos comentários, internautas trouxeram à tona a ligação entre ela e Jenny Miranda, e a cantora não demorou a se irritar. No passado, as duas já se consideraram mãe e filha, mas Gretchen afirmou ter se decepcionado com ela, enquanto Jenny alega ter sido abandonada quando estava prestes a ser adotada.

Lembrada do assunto, Gretchen deu um aviso. “Já avisei que só tenho 6 filhos. Se insistirem, serão bloqueados. Já comecei”, disse ela, se referindo ao fato de que não considera Jenny uma filha atualmente.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse