Gravidez inesperada abalará “O Tempo Não Para” (e vai rolar até teste de DNA): detalhes

por | out 11, 2018 | Televisão

Tem bebê a caminho em “O Tempo Não Para”. Uma gravidez inesperada promete balançar a trama e, mais uma vez, dividir o casal Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). De acordo com site Notícias da TV, Waleska (Carol Castro) descobrirá que está grávida e o filho pode ser do empresário.

Gravidez de Waleska em “O Tempo Não Para”

A princípio, a ex-militar ficará em dúvida sobre a paternidade do filho – além de Samuca, ela se relacionou também com Mateus (Raphael Vianna). Receosa de dar a notícia a eles, ela acabará se enrolando com Coronela (Solange Couto).

A mãe de Waleska notará os sintomas da gravidez e exigirá que a filha conte quem é o pai da criança. Waleska pedirá para Coronela não se meter, mas será tarde – a dona da pensão procurará Samuca para dizer que a filha está grávida.

Ela intimará Samuca a assumir a paternidade e ele dirá que precisa conversar com Waleska. A ex-delegada, no entanto, dirá que não tem certeza se o filho é dele.

Exame de DNA

Samuca dirá que está pronto para assumir suas obrigações com a criança, assim como Mateus, que ficará animado com a notícia de que pode ser pai. Irritada com a pressão dos dois, Waleska decidirá fazer um teste de DNA.

As cenas têm previsão de ir ao ar no final de outubro em “O Tempo Não Para”.

Novela “O Tempo Não Para”