Globo revela que Laureta é mãe de Karola e ninguém está entendendo MAIS nada

por | out 16, 2018 | Televisão

Se você pensava que a descoberta de Valentim ( Danilo Mesquita) de ser o filho roubado de Luzia ( Giovanna Antonelli) e Beto ( Emílio Dantas) seria o grande final de ” Segundo Sol“, vai com calma! Os últimos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro prometem ainda mais bombas – e por essa ninguém esperava.

Laureta é mãe de Karola em “Segundo Sol”

No site oficial de “Segundo Sol”, a Globo antecipou mais um desfecho da trama e revelou, para a surpresa de muita gente, que Karola ( Deborah Secco) é filha de Laureta ( Adriana Esteves). Mas como isso tudo aconteceu?

Nos próximos capítulos, a falsa mãe de Valentim visitará Dulce ( Renata Sorrah) e estranhará ao ser chamada de “netinha” pela mãe de Laureta, que sofre com uma doença mental. Sem saber se o gesto se trata de mais uma insanidade da senhora, a ex de Beto Falcão decidirá investigar a fundo seu passado e acabará descobrindo tudo sobre a sua origem.

Globo

Desconfiada, Karola fará uma nova visita a Dulce e a implorará para lhe contar a verdade. Pressionada, a mãe da vilã-mor tentará despistar a vilã-cria, mas acabará deixando escapar uma pista: “Já disse, meu anjo. Se eu abrir minha boca, sua mãe me mata”.

A personagem, então, entrará em estado de choque. “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta? Eu nasci do ventre daquela mulher? A mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia?”, dirá a golpista. Sem saída, Dulce confirmará a história e mostrará fotos antigas de Karola nos braços de Laureta. Sendo assim, Karola viveu durante anos um relacionamento com o próprio tio, Remy ( Vladimir Brichta), irmão da vilã.

Depois do choque, a rival de Luzia buscará saber quem é seu pai. Sem conseguir arrancar a informação de Dulce, Karola vai até o orfanato onde cresceu e confronta irmã Felipa, quem a cuidou na infância. “É Severo! Severo Athayde é seu pai”, confessará a religiosa após ser pressionada.

E como é que todo mundo está se sentindo com essa notícia? Sem palavras:

https://twitter.com/nabrucrf/status/1051996201686568960

Karola é fruto de abuso de Severo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a história toda é ainda mais perversa. Laureta e Severo nunca tiveram uma relação amorosa. Pelo contrário, o patriarca dos Athayde violentou a vilã e a estuprou durante a adolescência.

A revelação virá à tona quando a irmã de Remy buscar pela ajuda do pai de Roberval ( Fabrício Boliveira) para se esconder da polícia. Ao ouvir Severo dizendo que a denunciará para as autoridades, Laureta entrega o jogo: “Não vai me entregar, não. Você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina. Seu nojento. Eu nem sabia o que estava acontecendo”.

Novela “Segundo Sol”