null: nullpx
Amor de Mãe-Zappeando

Globo entrega cena de Danilo descobrindo ser filho de Lurdes nos comerciais: vídeo

Publicado 7 Abr 2021 – 10:35 AM EDT | Atualizado 7 Abr 2021 – 10:36 AM EDT
Compartilhar

Chay Suede emocionou telespectadores por sua atuação como Danilo em "Amor de Mãe", algo que ficou ainda mais forte depois que a Globo entregou uma das cenas mais importantes da novela, durante intervalos comerciais da programação.

A entrega do ator ao papel permitiu que conseguisse transmitir emoções de muito impacto nos capítulos inéditos, mas especialmente no momento em que descobre ser filho de Lurdes (Regina Casé), cena que foi vazada pela própria emissora.

Globo entrega cena que Danilo descobre ser filho de Lurdes

A Globo não aguentou a ansiedade e entregou um trecho do momento em que Danilo descobre ser filho de Lurdes em "Amor de Mãe". O rapaz encontrou o cativeiro de Lurdes e ficará chocado ao descobrir que ela foi feita de refém por Thelma (Adriana Esteves).

"Estou com medo dela aparecer", desabafa Lurdes, visivelmente fragilizada. "Quem vai aparecer?", questiona Danilo. "Thelma". "Minha mãe fez isso com a senhora? Ela prendeu a senhora naquela jaula e inventou que a senhora estava morta? Eu achei que ela estava escondendo minha mãe biológica aqui".

"Tava. Eu sou tua mãe. Tu é meu filhinho. Meu filhinho", reage Lurdes. Os dois se abraçam emocionados enquanto Thelma se aproxima e assiste a tudo completamente em pânico. "Tu é Domênico", diz Lurdes.

O vídeo deixou escancarada a emoção de Chay Suede na cena e gerou muitos elogios ao ator. Desde a volta da reprise, o intérprete de Danilo se tornou um dos favoritos do público por sua personalidade forte e coração gigante, algo que o famoso conseguiu retratar perfeitamente.

Assista ao trecho da cena:

Muita gente ficou surpresa com o spoiler, que chegou a ser exibido durante o intervalo comercial do BBB21, mas os fãs da novela acabaram se derretendo pela cena e mais ainda por Chay depois que Danilo encontra Lurdes, ainda sem saber de nada: "Um dos melhores de sua geração".

"Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse