Gisele se une a William para se vingar de Diogo em “Bom Sucesso”: como será

por | out 22, 2019 | Televisão

Os golpes e as trapaças de Diogo (Armando Babaioff) já cansaram Gisele (Sheron Menezzes) em “Bom Sucesso”. Apesar de querer uma nova vida, a assistente conhece a personalidade do amante e tem medo de que algo de ruim aconteça com ela.

Para se livrar de possíveis ameaças do vilão, a jovem se unirá a William (Diogo Montez) e arquitetará o plano perfeito para manter Diogo longe.

Relacionamento de Diogo e Gisele fica abalado

O marido de Nana (Fabíula Nascimento) é do tipo que não mede esforços para se livrar daqueles que podem atrapalhar seus objetivos. Ganancioso e extremamente individualista, Diogo é capaz até mesmo de matar quem se coloca em seu caminho.

Apesar de viver um romance escondido com o advogado, as atitudes do rapaz começarão a incomodar profundamente Gisele, que terá medo de Diogo.

Ela até tentará viver um novo romance com Yuri (Marcello Melo Júnior), mas o caso será inaceitável para Diogo, que considerará uma traição da parte da amante.

Durante a noite de Ano Novo, a jovem chegará a levar o novo affair como seu acompanhante, porém acabará caindo nos encantos do advogado e será flagrada por Yuri, que ficará decepcionado e terminará tudo com a assistente.

Dúvidas e chantagens

Simultaneamente, Diogo terá de lidar com outros problemas, como a gravidez de sua esposa. Apesar de ter tentado durante muito tempo ter um filho com Nana para evitar que a empresária se separasse dele, a criança que a mulher está esperando pode não ser do advogado.

Isto por que a irmã de Marcos (Romulo Estrela) acabou tendo um rápido caso com Mário (Lúcio Mauro Filho), por quem se apaixonou perdidamente, mas optou por manter seu casamento.

Vendo a insegurança do amante perante o rival, Gisele irá sugerir que Diogo faça um teste de fertilidade para constatar se o filho é, de fato, dele.

Enquanto isso, a moça continuará sendo ameaçada por William, que descobriu há um tempo sobre o relacionamento proibido entre a colega de apartamento e o advogado.

Com medo de que o rapaz dê com a língua nos dentes, a assistente de Nana implorará para que ele mantenha o caso em segredo.

No entanto, Diogo não terá a mesma paciência e desconfiará do rapaz, logo após ele pedir demissão e resolver fazer uma festa de despedia, para a qual convidará o advogado.

Atitude extrema de Diogo

Vendo uma ótima oportunidade para se livrar de William e, consequentemente, de suas ameaças, o vilão armará uma emboscada no dia da despedida do funcionário.

Enquanto todos se divertem, Diogo pegará o celular de Gisele e mandará uma mensagem para o colega de apartamento da assistente, pedindo que ele vá até o estacionamento da empresa.

Após sabotar o elevador, o advogado aguardará que William caia em sua armadilha, no entanto, será Felipe (Arthur Sales) a vítima do plano extremo de Diogo.

Todos ficarão chocados com a morte do colega de trabalho e Gisele ficará horrorizada ao relacionar o crime, mais uma vez, ao amante.

Mas ela não sairá impune, visto que William acusará a assistente de ter tentado matá-lo após enviar a mensagem para ele.

A união faz a força

Sem nunca terem se dado bem, Gisele explicará tudo o que aconteceu para o colega de apartamento, a começar pelo fato de que foi Diogo quem pegou seu celular e enviou a mensagem momentos antes do acidente.

Desesperada pelas atitudes extremas do vilão, a moça pedirá ajuda a William e bolará um plano para conseguir manter um distância segura dele.

Após o teste de fertilidade dar negativo, Gisele terá uma ideia para se livrar do amante. A assistente pedirá a ajuda de William e, antes que o rapaz saia do Brasil, dará a ele o resultado do exame que prova que não é possível que Diogo seja o pai do bebê que Nana está esperando.

Já bem distante, William entrará em contato com o advogado para chantageá-lo, afirmando que, caso aconteça algo com Gisele, ele mostraria o resultado do teste de fertilidade para a esposa do rapaz.

Será que Diogo aceitará bem isso?

“Bom Sucesso”