null: nullpx
adriane galisteu-Zappeando

Galisteu deu spoiler do vencedor da "Fazenda" antes da hora: muita gente pegou

Publicado 17 Dez 2021 – 07:29 AM EST | Atualizado 17 Dez 2021 – 07:29 AM EST
Reações
Compartilhar

Adriane Galisteu deu um spoiler do vencedor de "A Fazenda 13" antes do momento da revelação na madrugada dessa sexta-feira (17). Depois de anunciar que o prêmio tinha ficado entre Rico Melquiades e Bil Araújo, a apresentadora citou Jojo Todynho, campeã da temporada anterior.

Ao ouvir da famosa que a cantora tinha declarado que estava pronta para passar o chapéu, boa parte dos telespectadores conseguiram decifrar que Rico era o grande vencedor. Isso porque Jojo já declarou sua torcida para o ex-MTV várias vezes em suas redes. Entenda!

Galisteu entregou quem venceria "A Fazenda 13" com spoiler

A final foi marcada por muito suspense. Depois de anunciar Marina Ferrari na quarta posição, Galisteu demorou um pouco para informar que Solange Gomes, forte candidata, tinha ocupado o terceiro lugar no pódio dos vencedores.

Antes de comunicar o grande vencedor do reality, Galisteu mencionou Jojo Todynho: "Jojo Todynho está pronta para passar o chapéu". O público rapidamente fisgou a indireta. "Com esse spoiler da Jojo Todynho pronta pra passar o chapéu… vem, Rico campeão".

Um dos indícios que levou o público a matar a charada foi o fato de que, durante todo o reality, Jojo declarou sua torcida para Rico, organizando até mesmo mutirão de votos para levá-lo até a final.

No dia 2 de dezembro, Jojo declarou, no Twitter, que estava pronta para passar o chapéu para o Rico! "Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você", escreveu a cantora, que debochou também de MC Gui e Dayane Mello na publicação.

"A Fazenda 13"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse