Gabriela finge ser menino e gera reviravolta em “Bom Sucesso”: demissão, término e mais

por | out 7, 2019 | Televisão

Gabriela (Giovanna Coimbra) dará mais uma prova do seu amor pelo basquete nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” e arriscará o próprio time ao usar um disfarce para entrar em quadra em um jogo decisivo.

Mesmo mudando totalmente o resultado da partida, a mocinha será desmascarada e acabará gerando alguns problemas, até mesmo para Vicente (Gabriel Contente), que decide terminar com ela.

Gabriela usa disfarce para invadir jogo em “Bom Sucesso”

Mesmo sabendo desde o início que não poderia jogar, Gabriela não ficará satisfeita com o argumento e usará um disfarce para parecer com um menino e poder entrar em quadra ao lado do Ipê Roxo.

Faltando poucos minutos para o fim da partida, Gabriela ficará preocupada em deixar o time perder, pegará uma tesoura da mãe na bolsa, cortará o cabelo na altura dos ombros e vestirá o uniforme.

Logo de cara, Gabriela marcará a cesta que fará do time vencedor, mas não sem escapar da punição, já que abraçará Vicente para comemorar e o disfarce não convencerá os jurados.

Por causa da decisão de Gabriela, Ramon (David Junior) será demitido e o Ipê Roxo desclassificado do campeonato. Eugênia (Helena Fernandes) ficará furiosa e jogará a culpa na mocinha por prejudicar o filho.

O próprio Vicente ficará muito abalado com o episódio porque a atitude impulsiva da namorada fará com que ele perca oportunidades de realizar seu sonho de jogar basquete no exterior.

Depois do climão na quadra, Vicente vai procurar Gabriela e decidirá terminar tudo com ela. Muito abalada, Gabriela afirmará para Paloma que nunca mais jogará basquete e desistirá do esporte.

“Bom Sucesso”