Fotos mostram a última briga entre Dalila e Laia: arma e luta corporal no final da novela

por | set 17, 2019 | Televisão

“Órfãos da Terra” está chegando ao fim e as últimas cenas, que ainda não tiveram detalhes divulgados pela Globo, prometem fortes emoções para os fãs da trama.

A prova disso são essas fotos das gravações, que revelam como será o embate final entre Dalila (Alice Wegmann) e Laila (Julia Dalavia), com direito a muita troca de farpas, tapas e até uma arma.

Embate entre Dalila e Laila em “Órfãos da Terra”

Os registros feitos pela agência de fotos AgNews, numa praia do Rio de Janeiro, mostram Dalila ameaçando Laila com uma arma na mão. Frente a frente com sua maior rival, a mocinha parece exaltada e atenta a cada movimento da vilã.

Depois de discutirem e trocarem ameaças, Laila decide partir para cima de Dalila, com o intuito de tirar a arma da mão dela e evitar uma tragédia, como já aconteceu no Instituto Boas Vindas.

Pelas imagens, que foram feitas na região de Grumari, no Rio de Janeiro, dá para ver que o confronto não será fácil e Laila precisará de bastante força para conseguir se salvar.

Inclusive, a mocinha aparece em uma luta corporal com a rival, enquanto Dalila tenta, a todo custo, manter a arma em suas mãos. Quanta coragem, né?

Nessa altura da trama, Dalila deixará a cadeia para dar à luz e terá um parto conturbado, correndo risco de vida. Laila chegará a rezar para que a vilã fique bem, mas isso não será suficiente para fazê-la desistir de sua vingança.

Quem será que leva a melhor nessa briga? Dalila ou Laila?

Últimos capítulos de “Órfãos da Terra”