null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Formação do paredão no BBB gerou treta enorme: os dois lados contra Victor Hugo

Publicado 10 Fev 2020 – 09:08 AM EST | Atualizado 10 Fev 2020 – 09:20 AM EST
Reações
Compartilhar

A formação do terceiro paredão do "Big Brother Brasil 20" teve ainda mais tensão! Por conta da programação da TV Globo, o tempo ao vivo do reality show foi encurtado e os brothers - literalmente - tiveram que lutar para lidar com isso.

Com votação aberta e uma dinâmica mais rápida para a formação da berlinda, as tretas foram generalizadas e Victor Hugo, pela primeira vez, decidiu ter um papo sério com toda casa sobre seu modo de jogar.

Isso porque os dois lados da casa votaram nele: Rafa e Lucas, por exemplo, que são de "times opostos" no confinamento.

Victor Hugo se incomodou ao ser chamado de "em cima do muro"

Depois de uma intensa formação de paredão, o qual contou com votação aberta pela primeira vez nesta edição, os brothers aproveitaram para lavar muita roupa suja!

Por conta da programação da TV Globo, que contou com a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina, além do Oscar 2020, o "Big Brother Brasil 20" teve menos tempo no ar ao vivo.

Desta forma, Tiago Leifert deu um ritmo mais acelerado ao domingo dos participantes. Após a indicação da líder Gabi de Hadson para o paredão e da votação da casa na própria sala, os mais votados foram Felipe e Victor Hugo.

Com o direito de disputarem a novidade da edição, o "Bate e Volta", o psicólogo conseguiu escapar e ficar mais uma semana no reality. Mesmo com o alívio de ver Felipe enfrentando Hadson do paredão, Victor Hugo achou necessário esclarecer alguns pontos para toda casa.

Após o ao vivo ser encerrado, o participante pediu para que todos ficassem na sala e começou a defender seus pontos sobre não ser uma pessoa com opiniões "em cima do muro".

O incômodo do brother começou quando, durante a votação aberta, todos justificaram seu voto no psicólogo por ele não ter uma grande participação ativa na casa e nunca deixar claro de que lado está.

"Eu, desde o primeiro momento, coloquei bem claro, não quero entrar em grupo A ou B. Esse muro caiu na segunda semana. Eu não acho que convidados são melhores que inscritos. Acho que todo mundo está aqui de igual para igual", declarou o psicólogo.

Que continuou, "Eu não sabia da história na íntegra quando aconteceu, mas procurei conversar individualmente com cada pessoa para tentar entender [...] Eu tomei a decisão que não queria me relacionar com pessoas que fizeram o que fizeram porque acho que isso é muito baixo", afirmou.

No entanto, o discurso de Victor Hugo não convenceu muita gente, principalmente Babu que recordou o brother de alguns momentos bem contraditórios que ele presenciou.

"A minha opinião sobre você ser em cima do muro não tem nada a ver com o que você colocou aqui. Você escolheu o lado das meninas, ok. Mas quando foi falar aqui você colocou o Hadson em posição de vítima", disse o ator carioca.

Babu ainda lembrou da prova do líder desta última semana, em que os participantes deveriam escolher duplas para disputá-la. "Ninguém olhou para nossa cara e você concordou, 'Ninguém, Babu'. Mas quando eu fui colocar para as pessoas você disse, 'Mas veja bem, Babu'. Ou você acha uma coisa, ou você acha outra", declarou.

Enquanto isso, toda a casa observava as declarações expostas em uma longa conversa. Flayslane chegou a declarar que não se importava com Victor Hugo ser em cima do muro e que seus problemas com ele eram pessoais.

Após a conversa ser finalizada, o assunto permaneceu em muita rodas e Guilherme ainda afirmou para Marcela, "Ele quer fazer essas coisas, o tempo todo ele quer ficar explicando, se justificando. As pessoas não têm saco para isso. Pode ver", declarou sobre Victor Hugo.

"Ele não soa como verdadeiro", concordou a médica ginecologista.

Nas redes sociais, muita gente acompanhou toda treta e amou ver, pela primeira vez, alguma participação mais ativa do brother. Confira!

"Big Brother Brasil 20"

Babu defendeu as mulheres da forma mais clara possível

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse