null: nullpx
novela-Zappeando

Flávia e Guilherme viram alvo de vilão em "Quanto Mais Vida": serão sequestrados

Publicado 14 Mar 2022 – 04:29 PM EDT | Atualizado 14 Mar 2022 – 04:29 PM EDT
Reações
Compartilhar

Depois de caírem na mão das pessoas erradas, com os corpos trocados, para piorar tudo, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) acabam na mão do pior bandido de todos, o Roni (Felipe Abib), quando são sequestrados e vivem momentos de muita angústia, diretamente de "Quanto Mais Vida, Melhor". Entenda o que vai rolar na novela!

O que acontece com Guilherme e Flávia em "Quanto Mais Vida"

A primeira confusão acontece no Arriba Caracas, quando fogem às pressas, optando por ficarem na mansão de Guilherme. Sem saber que o filho está no corpo da dançarina, Celina (Ana Lucia Torre) se revolta ao saber da nova hóspede e faz questão de tratá-la bem mal, magoando os sentimentos do herdeiro.

Com o passar dos dias, Flávia constata que Celina não está bem e alerta Guilherme, que, mesmo no corpo trocado, não hesita em procurá-la. Joana (Mariana Nunes) fica bem desconfiada do fato da protagonista, tão humilhada pela madame, ainda fazer questão de ajudá-la.

Depois dessa visita, Flávia/Guilherme acaba sendo vítima de uma perseguição provocada por Roni, que acaba até atropelando Juca (Fabio Herford) no meio do caminho. Na pele da dançarina, o médico procura abrigo no bar de Teca (Karina Dohme) e até consegue escapar.

Só que, pouco tempo depois, Roni encontra Flávia e Guilherme juntos, optando por levar os dois como reféns. Os protagonistas chegam a ficar bem desesperados, mas o bandido logo informa que seu plano é contra Tucão (Renato Livera), fazendo com que colaborem com o sucesso do objetivo.

Os dois decidem alertar Nunes (Cridemar Aquino) e Prado (Pedroca Monteiro) e são monitorados na hora de encontrar com Tucão. Só que o Roni, mais uma vez, arma para tudo que saia do controle, impedindo Flávia de procurar Guilherme, no momento em que dança para o bandido.

Nesse meio tempo, o casal enfrenta uma crise, quando Guilherme se confunde e chama Flávia de Rose (Bárbara Colen). O clima estremece, a dançarina chega a expulsá-lo do quarto, mas, minutos antes do atentado contra Tucão, os dois dão um beijo apaixonado.

"Quanto Mais Vida, Melhor"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse