null: nullpx
adriana esteves-Zappeando

Final de Thelma deixou atriz emocionada em "Amor de Mãe": "Fiquei satisfeita"

Publicado 17 Mar 2021 – 03:30 PM EDT | Atualizado 17 Mar 2021 – 03:30 PM EDT
Compartilhar

Thelma surpreendeu a todos nos novos capítulos de "Amor de Mãe" e já se consagrou como uma das maiores vilãs da TV dos últimos tempos. Só que, segundo a própria Adriana Esteves, essa visão pode mudar no final da novela.

A intérprete da protagonista revelou em coletiva para a imprensa que o VIX participou que se emocionou com o desfecho. "Tem uma coerência e uma beleza muito forte no final. Bem no final", adiantou a atriz. Confira o que já sabemos!

Final da Thelma em "Amor de Mãe": atriz comenta

Os novos capítulos de "Amor de Mãe" provaram que Thelma será capaz de qualquer coisa para proteger seu segredo sobre a identidade de Danilo (Chay Suede). As maldades devem agitar a novela até os últimos capítulos.

Ainda que se torne cada vez mais vilã, Thelma promete surpreender no final. Adriana contou que o desfecho escrito pela autora era exatamente o que esperava. "Era o que eu imaginava, fiquei bem satisfeita com o final, final mesmo de Thelma, me emocionou muito".

A atriz afirmou que não conseguiria nem contar sem chorar, mas não pode dar spoilers. "Só para não acharem que a Thelma vai ser todos os capítulos tão doida e vilã, também tem uma coerência e uma beleza muito forte no final, bem no final".

Adriana afirma que, desde que aceitou fazer o papel, já esperava que Thelma terminasse do mesmo jeito que irá ao ar. "O final dela me sensibiliza muito, eu pensei desde o primeiro dia que eu li a novela e fui convidada".

"Eu talvez tenha preparado essa personagem para esse último capítulo. Era o que eu imaginava que ia acontecer", acrescenta. A atriz comemorou o fato de ter tido uma pausa para poder se preparar para a gravação de suas últimas cenas como Thelma.

"Era um momento importante. Para mim era a conclusão da personagem. Ainda bem que demorou para acontecer isso porque a[i eu tive um ano para me preparar para esse final", confessou a atriz, relembrando a paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

Feliz com a volta da novela, Adriana enxerga "Amor de Mãe" como um "presente" nesse momento tão difícil e reforça que o público pode se preparar para fortes emoções: "As coisas aconteceram de forma muito espontânea e verdadeira e é isso que a gente vai ver no ar".

"Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse