Final de “Bom Sucesso”: Ramon salva Paloma de tentativa de assassinato e fica ferido

por | jan 3, 2020 | Televisão

Ramon (David Junior) vai salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) faltando poucos capítulos para o fim de “Bom Sucesso”. O galã impedirá que a ex seja assassinada e acabará ferido.

Tudo isso só acontece porque Diogo (Armando Babaioff), disposto a se vingar de cada um da família Prado Monteiro, pede para que Pessanha (Walter Breda) tire a vida da mocinha.

Ramon salvará a vida de Paloma em “Bom Sucesso”

A rivalidade entre Paloma e Diogo ficará mais forte depois que a costureira descobre que o vilão armou para que ela pegasse Marcos (Romulo Estrela) com Patrícia (Dani Gondim) na cama.

Mesmo furiosa, Paloma só vai enfrentar Diogo ao saber que o pilantra maltratou Alice (Bruna Inocencio), que venceu o concurso de jovens escritores da Prado Monteiro, mas não poderá publicar nada por ordens do vilão.

A mocinha partirá para cima dele e Diogo oferecerá muito dinheiro para que Pessanha tire a vida da rival. O capanga aceitará a proposta e o plano será colocado em prática durante um ensaio da escola de samba.

Ramon verá o momento em que Pessanha for atrás de Paloma armado e entrará na frente para evitar que a mocinha seja ferida. Marcos será alertado por Gisele (Sheron Menezzes) sobre a armação, mas só chega ao local depois.

O professor de basquete será socorrido e Paloma decidirá ir atrás de Pessanha. No meio de toda confusão, Marcos perseguirá o capanga com o carro, mas não conseguirá descobrir o paradeiro do criminoso.

Por sorte, Léo (Antonio Carlos Santana) avisará que Ramon está fora de perigo, mas vai levar um tempo até que o protagonista se recupere e possa voltar aos hábitos antigos. Que reviravolta!

“Bom Sucesso”