Fim do mistério! Amália e Catarina podem ser irmãs em “Deus Salve o Rei”: entenda

por | jul 10, 2018 | Televisão

Rivais? Muito mais que isso. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) podem ser irmãs em “Deus Salve o Rei” e o segredo movimentará a reta final da novela.

“Deus Salve o Rei”: Amália e Catarina podem ser irmãs

TV Globo

Tudo começará quando Augusto (Marco Nanini) revelar para Amália que Catarina foi adotada quando era apenas um bebê. O monarca vai contar ainda, nos próximos capítulos, que fez isso para substituir sua filha que faleceu logo após o nascimento, para evitar o sofrimento de sua mulher que estava muito doente.

Ao mesmo tempo, Brice (Bia Arantes) que passou os últimos tempos procurando por sua filha misteriosa descobrirá, ao confrontar o casal que supostamente adotou sua filha, que Catarina é sua herdeira e foi criada por Augusto enquanto ela fugia da Inquisição.

Globo Play

O segredo da origem de Amália, por outro lado, virá à tona quando Constância (Débora Olivieri), sua mãe, deixar claro para a filha que o pai Martinho (Giulio Lopes) teve um caso extraconjugal durante um período, o que resultou na separação temporária deles, e ela acabará constatando que pode ter uma irmã.

A colunista adiantou que, se nada mudar no enredo da trama medieval, Martinho será o pai biológico de Catarina e manteve um romance com Brice na época que seu casamento entrou em crise.

Que reviravolta, não é mesmo?

Novela “Deus Salve o Rei”