null: nullpx
novela-Zappeando

Fim do mistério! Alice encontrará o pai biológico em "A Vida da Gente": detalhes

Publicado 22 Abr 2021 – 11:28 AM EDT | Atualizado 22 Abr 2021 – 11:28 AM EDT
Reações
Compartilhar

Mais um mistério chegará ao fim nos próximos capítulos de "A Vida da Gente". Alice (Sthefany Brito) vai finalmente encontrar seu pai biológico e se aproximará do homem que teve um romance com Vitória (Gisele Fróes) por acaso.

Os dois se conhecem durante uma sessão de fotos e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) logo fica desconfiado sobre o parentesco com a garota, decidindo cercá-la, mesmo que a atitude levante suspeitas em um primeiro momento. Entenda!

Alica encontra o pai biológico em "A Vida da Gente"

Tudo começa quando Alice e Renato se cruzam durante a sessão de fotos. A protagonista não saberá nada sobre o fotógrafo, mas o profissional fica intrigado logo de cara com a presença da garota, resolvendo investigar.

Assim que termina o trabalho, Renato fará várias perguntas sobre Alice para um amigo e terá ideias para se aproximar da mocinha. A estudante se surpreenderá com o jeito meio invasivo do pai e ficará bem receosa quanto à amizade.

Alice chegará a desabafar com Manuela (Marjorie Estiano) sobre não saber ao certo quem é o rapaz, mas Renato logo entrega que pode ser o pai biológico da mocinha, colocando um fim no maior mistério de sua vida.

Depois de ouvir atentamente cada palavra, Alice conseguirá confirmar que Renato está dizendo a verdade em sua história e ficará emocionada ao perceber que encontrou por acaso o homem que tanto sonhava em conhecer.

Os dois terão uma relação conturbada em um primeiro momento. Alice marcará um encontro para que Renato conheça Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), mas o fotógrafo perderá a coragem assim que chega no local.

Depois disso, Renato explicará para Alice que ficou abalado ao ver a harmonia da família e que sofre com alcoolismo. O personagem deixará claro que sua salvação foi o fato da filha ter o procurado por e-mail e estar disposta a conhecê-lo.

"Você não faz ideia de como foi importante para mim saber que você existia, que você queria me conhecer. Foi a motivação que parece que faltava, para eu querer de verdade ficar limpo, me tornar alguém digno de conhecer a minha filha".

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse