Fim de Catarina em “Deus Salve” será BEM trágico: saiba o destino da vilã e seu bebê

por | jul 24, 2018 | Televisão

Afastada da realeza, Catarina (Bruna Marquezine) terá um destino BEM trágico em “Deus Salve o Rei” e enfrentará a pior sentença possível ao ser levada para julgamento por todos os crimes que cometeu ao longo da novela.

Fim de Catarina em “Deus Salve o Rei”

TV Globo

A vilã conseguirá fugir do castelo de Montemor com um plano arriscado de Brice (Bia Arantes) e, logo na sequência, pedirá abrigo para Otávio (Alexandre Borges), revelando que ele é o verdadeiro pai do filho que está esperando.

A guerra entre Montemor e a Lastrilha, no entanto, terminará com a morte do monarca e, a pedidos de Afonso (Rômulo Estrela), Catarina será capturada e levada a julgamento pelos crimes que cometeu.

Uma vez no tribunal, os depoimentos de Lucíola (Carolina Ferman) e Augusto (Marco Nanini) serão fundamentais para a condenação dela. A criada decidirá confessar tudo que sabe após ser abandonada por sua patroa que, ao deixar a prisão, prometerá buscá-la, mas não voltará.

De acordo com a coluna Telinha, no jornal Extra, antes do anúncio da sentença, Catarina dará à luz uma menina e ela ficará sob os cuidados de Augusto. Na sequência, será comunicado que o destino da vilã será enfrentar a forca e ela morrerá no último capítulo.

Novela “Deus Salve o Rei”