null: nullpx
Fernanda Rodrigues-Zappeando

Filha de Fernanda Rodrigues faz TODOS chorarem ao reviver "Vamp" em homenagem

Publicado 23 Abr 2018 – 08:39 AM EDT | Atualizado 23 Abr 2018 – 08:39 AM EDT
Compartilhar

O "Tamanho Família" é sempre garantia de fortes emoções e, dessa vez, foi a pequena Luisa, de apenas 8 anos, que roubou a cena por preparar uma homenagem mais que especial para a mãe Fernanda Rodrigues.

Junto com toda família, ela construiu uma retrospectiva para relembrar momentos marcantes da carreira da atriz e deixou TODO MUNDO emocionado. Fernanda, inclusive, não conseguiu segurar as lágrimas.

Filha de Fernanda Rodrigues no "Tamanho Família"

Além de mostrar todo reconhecimento pelo trabalho de Fernanda, Luisa provou ser tão talentosa quanto ao mãe e repetiu uma das frases que a atriz disse na novela "Vamp", primeira produção que atuou na TV, exibida pela TV Globo em 1991.

"Mesmo eu nem sendo nascida, eu decorei uma fala dela. Isabel Rocha, de 11 anos, primeiro ano de segundo grau, classe dos superdotados do colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Encantada em conhecê-la".

A pequena também mostrou o primeiro clipe que ela participou, mostrou sua voz e falou da semelhança física com a mãe: “As pessoas sempre falam que somos parecidas, mas eu acho minha mãe muito mais bonita”, disse, deixando Fernanda ainda mais emocionada.

"Não tenho palavras! Estas mulheres me inspiram todos os dias. Tenho muita sorte de ter esta família que está sempre do meu lado", declarou, finalizando o quadro com um abraço apertado em todos ali presentes.

Fernanda, atualmente na novela "O Outro Lado do Paraíso", participou do programa ao lado de Thiago Fragoso, com quem atua na produção. Tem como não amar?

Programas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse