Feliciano esconde segredo do passado que envolve Valentina em “O Sétimo Guardião”

por | dez 6, 2018 | Televisão

O clima de mistério em “O Sétimo Guardião” vai ganhar novos ares. Nos próximos capítulos da novela, um segredo de Feliciano (Lepoldo Pacheco), que envolve Valentina (Lilia Cabral), virá à tona e servirá para esclarecer mais sobre o passado da vilã.

“O Sétimo Guardião”: segredo de Feliciano e Valentina

No passado, Feliciano era um homem muito rico. De acordo com a coluna Telinha, o guardião da fonte emprestou dinheiro para Valentina, logo após ela ter sido abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni), o que possibilitou que a vilã fundasse a Marsalla Cosméticos.

A revelação acontecerá quando Valentina decidir investigar o motivo de Feliciano ter virado mendigo. Disposta a tê-lo como aliado, ela entregará pistas sobre o passado do guardião durante uma conversa com Laura (Yanna Lavigne). “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, dirá.

De frente com Feliciano, a vilã demonstrará sua surpresa e indignação. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano. Um homem rico! Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, vai questionar.

O guardião apenas responderá que, apesar do nome influente, Valentina continua sendo a mesma pessoa e deixará claro que deseja receber de volta o dinheiro que emprestou.

Confrontada, a vilã dirá que vai pagar na mesma hora, mas Feliciano rebaterá dizendo que não vai aceitar esmolas e provocará Valentina ao afirmar que ela precisará pagar juros altos diante do tempo da dívida.

Valentina que se cuide!

“O Sétimo Guardião”: próximos capítulos