null: nullpx
televisão-Zappeando

Aos 93 anos, mãe de Elizabeth Savala roubou a cena com confissão no "Faustão na Band"

Isabel Savala emocionou a atriz e o público ao relembrar início da carreira da veterana na televisão e cena que abalou
Publicado 14 Fev 2023 – 08:31 AM EST | Atualizado 14 Fev 2023 – 08:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mãe de Elizabeth Savala no "Faustão na Band" Crédito: Reprodução/Band

Elizabeth Savala revisitou o passado em participação no "Faustão na Band" desta segunda-feira (13), mas quem roubou mesmo a cena foi a mãe da veterana, Isabel Savala, de 93 anos, que emocionou a atriz e o público com uma confissão sobre o início da carreira da filha, quando o marido teria se revoltado com uma cena bem específica. Confira!

Mãe de Elizabeth Savala rouba a cena no "Faustão na Band"

Isabel deixou um recado gravado para relembrar o talento e início da carreira de Elizabeth como atriz. Na época, a matriarca conta que o marido quase tirou a filha das gravações de novela.

"Ela brincava desde criança de ser atriz e sempre foi contrariada. O meu marido não queria. Eu mais ou menos, mas achava que não passava de uma brincadeira e deixei. Aí ela começou a trabalhar e foi fazer a novela 'Gabriela' (1975)".


"Nas primeira cenas, o ator batia nela com um chicote. Meu marido se revoltou, ele não queria que ninguém batesse. Ele como pai nunca bateu, por que o outro ia bater? No fim da história ele acabou chorando mas gostando. A gente se orgulha dela".

Elizabeth ficou emocionada com o relato e quase não conseguiu segurar as lágrimas. "Era o Gilberto Martinho, ele fazia meu pai [na novela]. Mas era tudo de mentira, só que meu pai não sabia. Nunca apanhei de ninguém em cena. Mas bonitinha a mamãe, não é? 93 anos, muito lúcida".

Mais sobre Faustão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse