Fátima se sensibiliza com desabamento trágico e dispensa convidados no “Encontro”

por | out 15, 2019 | Televisão

Fátima Bernardes interrompeu o “Encontro” dessa terça-feira (15) para abordar um assunto delicado: o desabamento de um prédio de 7 andares, que aconteceu em Fortaleza, onde as vítimas ainda estão sendo procuradas.

A notícia foi dada por Maju Coutinho e o programa mostrou algumas imagens direto do telão. Depois de falar com a equipe de repórteres, a apresentadora gerou comoção ao pedir aos convidados para que voltassem outro dia.

Fátima dispensa convidados no “Encontro” após tragédia

“Vou dar outra pausa aqui porque a Maju está me chamado mais uma vez. Ela deve ter outras informações sobre o desabamento de Fortaleza”, anunciou Fátima, que passou a palavra para a jornalista.

Um dos repórteres da Globo entrou ao vivo do bairro Dinísio Torres para mostrar o resgate e falou um pouco sobre a remoção das possíveis vítimas dessa tragédia que abalou o Brasil inteiro.

Depois de discutir o tema com um especialista, a apresentadora voltou a chamar Maju Coutinho para atualizar a situação do resgate e a Globo anunciou a primeira morte do acidente.

Fátima se sensibilizou ao vivo com o acontecimento e pediu aos convidados, Rashid e Duda Beat, que voltassem a cantar outro dia por causa do clima pesado.

“O clima ficou diferente no nosso programa. Queria fazer já um convite, à Duda e Rachid, pra vocês voltarem num outro dia. Nesse momento, fica difícil seguir o programa com clima de muita festa”.

A apresentadora também apresentou a professora Joice, convidada para integrar o time de especialistas da edição, pedindo para que a profissional retorne amanhã.

A cobertura que se extendeu ao “Jornal Hoje” gerou elogios nas redes sociais, mas o gesto de Fátima, que demonstrou uma enorme empatia e sensibilidade por parte da apresentadora, foi o que roubou a cena no programa.

“Encontro” com Fátima Bernardes