Farsa de Diogo é descoberta e vilão será escorraçado da editora em “Bom Sucesso”

por | jan 8, 2020 | Televisão

Enquanto Diogo (Armando Babaioff) aproveita o espaço que adquiriu na Editora Prado Monteiro para se vingar da família de Alberto (Antonio Fagundes), Machado (Eduardo Galvão) buscará provas para que finalmente possa desbancar o vilão em “Bom Sucesso”.

Depois de um árduo trabalho, o dono do escritório de advocacia conseguirá provar que o livro “O Satanás Burlesco” é, na verdade, de Eric Feitosa (Jonas Bloch), algo que permitirá que o pai de Marcos (Romulo Estrela) expulse o pilantra de uma vez por todas.

Alberto é ovacionado ao expulsar Diogo da editora

Após planejar milimetricamente quais seriam os passos de sua vingança, o vilão de “Bom Sucesso” conseguirá cada vez mais espaço na Editora Prado Monteiro por conta dos direitos autorais que forjou.

Na reta final da trama, enquanto Diogo se manterá focado em matar Paloma (Grazi Massafera), todos ao seu redor estarão tentando dar um jeito de pará-lo.

Gisele (Sheron Menezzes) fingirá estar do lado do ex-amante para poder vigiar seus passos, enquanto Marcos se manterá na cola do vilão e Machado tentará acabar com toda sua farsa.

Enquanto todos na Editora não aguentarão mais a presença do advogado no local, o marido de Eugênia (Helena Fernandes) acabará encontrando uma importante prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa.

Ao compartilhar esta informação com Alberto, o dono da Prado Monteiro reconhecerá que está é prova suficiente para expulsar o vilão da editora.

Com sua casa caindo aos poucos, o vilão se surpreenderá ao chegar na empresa e se deparar com o pai de Nana (Fabíula Nascimento), que o expulsará do local sob aplausos dos funcionários.

“Bom Sucesso”: reta final